Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador De Cash 2012 Funcional!

Compartilhar

Posts Recomendados

@ O fato é que gerador de Cash NÃO EXISTE, coitado de quem acredita nisso. Pois veja que tem 10% de chances de dar certo o cara tenta 10x e das 10x ele consegue 20R$ em cash em 1x se fosse tão facil assim já mais o cara iria anunciar isso em um site para todo mundo fazer isso.

@ Além do fato que se um dia ele conseguir essa proeza terá um mandado de prisão no mesmo instante em seu nome verdadeiro (Levando em conta que rastrear o IP de alguem não é nada complicado). E o mesmo pode acontecer com quem usa o Gerador como quem cria o gerador.

@ FATO: Gerador de Cash não Funciona e da Cadeia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa e para auqeles que nao acreditam em si mesmo:

Nada e impossivel...

Parem de reclamar e fassam o proprio hacker do jeito que queira (e so cata un codigos fonte pelo google chrome ,outros pelo cheat engne ,dai se edita os codigos, Cria um programa pelo VB6,Java scripts,etc e pronto)

Mr.nando nao e obvio que as pessoas que estao nesse site (a maioria) nao estao nem ai pra leis,crime na intenet , hacker mesmo sendo ilegal...Aposto que ate vc queria mecher no gerador de crash quando se entro no post ¬¬:aplauso::festa:

Link para o comentário

Gente 2 coisas ... Pq tem que esperar o gc ficar 110% e hack 100% e só depois entrar na conta level up... Porfavor gente prestem atenção esse 'hack' pode até funcionar porem que ele pode conseguir sua senha e só um tempo depois ele trocar sua senha vc ficar com cara de idiota falando ''pq Fui tentar usar aqlo...

Vai uma dica ai Hacks ou geradores mtos estao vindo com keylogger ou algo parecido eu sei vc fica com raiva mas tai procurar saber como remover...

e aos engraçadinhos que falam que gerador de cash é proibido usar hack é proibido também ... mas confesso eu uso kkkkk

quem usa hack em pvp é noob ta ai a dica...

quando nn existi mais cash no mundo vo sair feliz pq nunca coloquei cash =/ e sempre vem a vontade de testar gerador mas eu sei q nn funfa e quando funfa é 0,000000001% ai eu falo parabéns man tu é fods man 1 ano eu axo na WC e nunca troquei minha foto ops tenho q trocar

Link para o comentário

Nunca usei gerador de cash e nunca vou usar

Pois isso é crime e se o IP for rastreado, quem usou vai preso

Além de ter minhas dúvidas se realmente funciona, porque nunca vi alguém falando que dá certo

Prefiro continuar sem cash ou pagar pra tê-lo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.