Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gerador De Cash 2012 Funcional!

Compartilhar

Posts Recomendados

Como Usar!

1 Passo Abra Seu Patch DO GC Espere Ficar 100% (esteja conectado na net, pois todos os passos abaixo não funcionam se não estiver on)

2 Passo Abra O Gerador De Cash Espere Ficar 100% ! (isso é bem óbvio, tem que abrir de qualquer jeito)

3 Passo Abra Seu Navegador e Entre Na Sua Conta Level Up! (sim, pois com o keylogger já instalado na sua máquina eu já posso roubar sua conta assim que vc digitar login e senha)

4 Passo No Gerador Selecione O Jogo Para Gerar Cash! (embromation... enquanto o keylogger me envia sua acc pra eu ver se é interessante)

5 Passo Acabado De Escolher o Jogo Gere o Cartão E PIN (mais embromation... enquanto eu checo sua acc no jogo)

6 Passo Só Recarrega o Cash e Pronto! (pronto ! roubei sua acc com a senha, se for boa vou vendê-la e colocar cash na minha acc oficial ! See ya, trouxas !)

É ASSIM QUE OS GERADORES DE CASH AGEM NA VERDADE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EAIOEIOAEIOIOAIOEAIOEIOAIOEIOAIOEIOAIOEIOAIOE ! RINDO MUITO DESSE PROJETO DE MERDA

Vou Explicar como Funciona um Gerador de Cash .

Um gerador de Cash Não Passa de uma Aplicação feita em Delphi/Visual Basic

Que Gera Letras de A - Z e Numeros de 0-9 Ao Clicar no Botão ele Vai Randonizar o Numeros

Pin :

4a7f54g7hj96d4g7a1f4g6s

Cartão :

45f1d7a4h965k747p4j47kl

Como vai Gerar Cash , Se Não Esta no Sistema da Level Up ?

Compare um Condigo da Level Up , Com um Codigo gerado

vai ver que é Muito Diferente Isso Não Funciona !

Então não Adianta Ficar Criando isso , So gasta seu Proprio tempo .

Espero que tenha entendido '-'

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.