Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crossfire america latina hacker (Funfa em windows XP sem erro) Wall & Players brilho

Posts Recomendados

Fala galera da web cheats hoje mostro a vocês o mais novo trainer hacker para CF A/L.

Informação: Hacker Atualizado dia 28/12/2011

Compativel

Windows 7 32/64 Bits ON

Windows XP 32/64 Bits ON

Windows Vista não testado

tutorialkm.png

Extraia o hacker, em seguida abra a pasta, agora escolha o windows de acordo com seu windows, abra o Loader (Windows 7 execute como administrador) Aguarde 5 segundos, feche a propaganda, agora abra o patcher_cf (Windows 7 execute como administrador) não presisa ativar nada, o hacker ja vem ativado só entrar em uma sala e começa a curti.

Funções

Wall hacker: você ve seus inimigos atraves das paredes

Players com brilho: Todos os players fica com brilho (Essa função é essencial no ghost mode)

Video provando o funcionamento do hacker e mostrando como, executalo corretamente.

[video=youtube;bdPiuOv2c_c]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

O Scan possui e mostra que o hacker possui virus, mas os virus são para que o hacker funcione, esses virus não vam danificar seu PC, se você não acha confiavel não baixe.

Créditos

~TrainerCF

Não custa nada agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

* Este hacker esta 100% funcional.

* Cem nenhum erro.

* Ele ajuda muitos aqueles que gostam de dar head shot, e ajuda muito os campers.

* Muito bom manin continua assim.

* Obrigado por compartilhar este hacker.

Link para o comentário

° Muito obrigado pelos elogios.

º Estarei trazendo mais hackers do crossfire america latina aqui na WC em breve.

º Estarei sempre tentando melhorar cada vez mas.

º A e obrigado por essa dica de dar head shot.

Bom essa foi minha resposta.

Link para o comentário

ai eu sei que vc enova mais podia tentar fazer um hack com one hit sniper sem prescisar carregar com wall hack e atira pela parede e tbm ter crosshair pq se tiver isso num hack puts nao sei oque fasso so mato os nb u.u

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.