Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cronograma da Season Hero!


Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

A Season Hero já está presente no servidor coreano de Grand Chase, e suas mudanças são evidentes. A KOG anunciou um cronograma de mudanças e implementações de conteúdo que ocorrerão ao longo de janeiro e fevereiro, que é o período de atualizações de inverno coreano. Confira mais sobre isso.

 

 

 

05. 01. 2012 - Hades & Calnat

05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Balanceamento dos Personagens: segunda e terceira classes

19. 01. 2012 - Top Secret: Vingança dos personagens de MP

??. 02. 2012 - Top Secret: Monster Train/Training (nomes não confirmados)

??. 02. 2012 - Reforma no Inventário: Sistema de Armazém

23. 02. 2012 - Top Secret: O Despertar do Asmodiano

 

Os conteúdos cujas datas são representadas por "??" são aqueles que não têm data prevista de lançamento, por qualquer motivo que seja. Possivelmente, num futuro próximo, datas de lançamento serão anunciadas para os conteúdos de data desconhecida. Aguarde para saber mais.

 

Créditos: GC Tales.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já!? Mal lançaram a season 3 e já lançaram a chaos seguido pela hero!? Puts a season 1 pro 2 demoro e a 2 pro 3 mais ainda um ano praticamente e ja vao lançar a hero!? o.O Aff "05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Balanceamento dos Personagens: segunda e terceira classes" É outro nome para: 05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Nerf dos personagens: segunda e terceira classes,estamos trabalhando para piorar as classes. Nem imagino o que vao lançar puts lançaram um sistema de casa! O que? gc agora e jogo de boneca? Dps um vestiario --' Nao quero nem ver o que esta por vir !@#$@$ Gc ta uma bosta,foi por isso que meu amigo parou de jogar e eu so to entrando 1 vez por mes e me decepcionando ainda mais puts que raiva. Ja sei! Bora pensar agora o próximo char vai ser cópia de que? Hum...

"19. 01. 2012 - Top Secret: Vingança dos personagens de MP" = Possível lançamento das quinta classes,o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Já!? Mal lançaram a season 3 e já lançaram a chaos seguido pela hero!? Puts a season 1 pro 2 demoro e a 2 pro 3 mais ainda um ano praticamente e ja vao lançar a hero!? o.O Aff "05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Balanceamento dos Personagens: segunda e terceira classes" É outro nome para: 05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Nerf dos personagens: segunda e terceira classes,estamos trabalhando para piorar as classes. Nem imagino o que vao lançar puts lançaram um sistema de casa! O que? gc agora e jogo de boneca? Dps um vestiario --' Nao quero nem ver o que esta por vir !@#$@$ Gc ta uma bosta,foi por isso que meu amigo parou de jogar e eu so to entrando 1 vez por mes e me decepcionando ainda mais puts que raiva. Ja sei! Bora pensar agora o próximo char vai ser cópia de que? Hum... [/color][/size][/font]

 

 

"19. 01. 2012 - Top Secret: Vingança dos personagens de MP" = Possível lançamento das quinta classes,o que acham?

 

Será que é o lançamento das quintas classes?

 

não tinha pensado nisso, tomara que seja né :D Ia ser uma boa *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

05. 01. 2012 - Hades & Calnat

05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Balanceamento dos Personagens: segunda e terceira classes

19. 01. 2012 - Top Secret: Vingança dos personagens de MP

??. 02. 2012 - Top Secret: Monster Train/Training (nomes não confirmados)

??. 02. 2012 - Reforma no Inventário: Sistema de Armazém

23. 02. 2012 - Top Secret: O Despertar do Asmodian

Loool que Legal manolo, vai ser boa essa season, pareçe prometer, esse despertar, será a 3º classe do dio, com certeza Ç.Ç, Vingança dos pesonagens de MP ( YEEHS ) Monster Train, acho que vai ser treinamento no modo praticar com monstros... bom o jeito é esperar PS: DESPERTAR DO ASMODIANO é no meu Aniversário - YEEEH ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já!? Mal lançaram a season 3 e já lançaram a chaos seguido pela hero!? Puts a season 1 pro 2 demoro e a 2 pro 3 mais ainda um ano praticamente e ja vao lançar a hero!? o.O Aff "05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Balanceamento dos Personagens: segunda e terceira classes" É outro nome para: 05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Nerf dos personagens: segunda e terceira classes,estamos trabalhando para piorar as classes. Nem imagino o que vao lançar puts lançaram um sistema de casa! O que? gc agora e jogo de boneca? Dps um vestiario --' Nao quero nem ver o que esta por vir !@#$@$ Gc ta uma bosta,foi por isso que meu amigo parou de jogar e eu so to entrando 1 vez por mes e me decepcionando ainda mais puts que raiva. Ja sei! Bora pensar agora o próximo char vai ser cópia de que? Hum... [/color][/size][/font]

"19. 01. 2012 - Top Secret: Vingança dos personagens de MP" = Possível lançamento das quinta classes,o que acham?

 

Nossa nao tinha pensado nisso mas eu acho que vai ser pq ainda tem um Slot Aberto

 

Tbm pode ser o Lançamento das ST das Segundas Classes nao deixa de ser uma má ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@doido232375 Deve ser mesmo, mas se for demora né? Credo, só em fevereiro ;x

Parabéns adiantado kk'

 

@zunma Cara, ainda não disseram nada, mas pela primeira data: 05/01/2012 pode-se supor que virá na primeira quarta ou primeira atualização do gc do ano de 2012.

 

@mlk... Obrigado pelo reconhecimento brother, significa muito para mim (L)

 

@Phoeniix É, não tinha pensado nas árvores de talentos das segundas classes. Mas creio que isso só será lançado quando estiver prestes a lançar as da 3a e 4a classes.

 

@xxtka Nerfar os APs é provável que não, mas deve ter algo relacionado a classes dos personagens.

 

@forcedragonbr Sim, também gostei. Espero que cumpram também.

Ps: malandrinho, comentou pra pegar o bronze kkkk' :*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
hades e calnat vão ser as missões novas

em hades terá a hirtória do lupus

ja calnat não sei muito há respeito

+ vlw por compartilhar aki na WC[/color][/size][/font]

 

Deve ter algo relacionado ao final da história da Mari ou a história do Ronan né? Vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já!? Mal lançaram a season 3 e já lançaram a chaos seguido pela hero!? Puts a season 1 pro 2 demoro e a 2 pro 3 mais ainda um ano praticamente e ja vao lançar a hero!? o.O Aff "05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Balanceamento dos Personagens: segunda e terceira classes" É outro nome para: 05. 01. 2012 ~ 12. 01. 2012 - Nerf dos personagens: segunda e terceira classes,estamos trabalhando para piorar as classes. Nem imagino o que vao lançar puts lançaram um sistema de casa! O que? gc agora e jogo de boneca? Dps um vestiario --' Nao quero nem ver o que esta por vir !@#$@$ Gc ta uma bosta,foi por isso que meu amigo parou de jogar e eu so to entrando 1 vez por mes e me decepcionando ainda mais puts que raiva. Ja sei! Bora pensar agora o próximo char vai ser cópia de que? Hum... [/color][/size][/font]

"19. 01. 2012 - Top Secret: Vingança dos personagens de MP" = Possível lançamento das quinta classes,o que acham?

 

nuss eu ia adorar, como deven ser as 5ª classes, teria q ter q lvl? e como seria o teste?

mas acho improvavel, acho q demora mais um poco, e eles nao lançariam tds os har de uma so vez

seria de um em um, entao ia demorar bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.