Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 26 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 O Meu foi foda '-' Soltei pipa na casa da minha tia , tomei banho de piscina , ganhei um play 3 , Não aguento andar , pq to todo queimado , to a quase 2 horas debaixo do ar-condicionado , e ainda , nao aguento cagar , pois a porra do cu , quando senta no vazo , queima pra caralho. Enfim , natal lindo o meu , nao ? ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Math 2 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Normal , familia , amigos, comida , alcoo, tio chato , vó normal , mãe te mandando não beber... essas coisas que acontece em todo natal Skype: Eumaths ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackfixo 12 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Meu natal foi tipo asism o.ó É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zeref. 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Meu Natal foi lindo, passei na minha cama jogando Gc e assistindo Fairy Tail , ninguém lembro de mim ._. , família? não, só tenho meu pai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wallace515 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Meu natal foi legal. Passei o dia jogando C.A depois comi e durmi .:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
∞ Luizmaгcelo. 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Vish vou falar tudenho ! Ganhei um jogo novo de 3DS. Do meu pai. Uma TV nova. Um dinherinhò. Passei do dia jogando PB e depois veio a festa que ganhei mais um livro pá eu ler de amigo secret. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 27 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Fiquei estudando pra prova que aconteceu hoje de quimica rs E pras duas de ontem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Passei o dia no forum e de noite, Akela merda de festa com parente chato e véio *-* Sem falar nos pivete fêdepê! ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Difícil, perdi um parente próximo recentemente =/ e dai foi aquele clima chato, mas fora isso, demos boas risadas :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•Jøttå.A 2 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Paia ... fui pra casa da minha vô de 'carro' , que fica longe pra caralho, nem sai ... pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 6 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 shauhsuauhsa, que tenso o natal de um pessoal; o meu foi bom, meu tio trouxe um xbox, eu e meu irmao demos final em dois jogos em dois dias rçrç' Gears Of war 2 e jogamo até metade do 3, e call of duty modern of ware ;D mas acho que o ano novo vai ser ainda melhor.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 O meu foi mais um natal normal. Ou seja,ruim. Nem ligo,gosto mesmo é de Carnaval,e Ano novo. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Porto™ 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 O meu foi normal, reunião com a familia, juntamos todos, brincamos, zuamos e trollamos. Foi um dos melhores natais '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dii' 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Uma bosta, eu fiquei com uma puta diarréia a semana inteira. No natal não pude beber, mal comi alguma coisa. Resumindo, fiquei jogando no pc, tomando chá e comendo uma papa da minha mãe :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lol u.u 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Coitado de uns aÊ ._. O meu foi normal.. Família reunida, muita comida e bebida, aquelas brincadeiras e talz. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados