Black*Star 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bem vindos ao meu Primeiro Tópico!!! -[XD]- Vim ensinar a vocês usarem o Trainer "Chaos GC Trainer V7.2"! Tutorial "ChaosGCTrainerV7.2": >>Conteúdo<< --Auto Kill-- --One Hit-- --HP Full-- --MP Full-- 1º - Baixe e abra o "ChaosGCTrainerV7.2"(Download final do tópico); 2º - Faça Login no HACK: >Usuário: extremo; >Senha: extremo; 3º - Espere o Trainer abrir; 4º - Abra o Grand Chase e espere apareçer "Entrar"; 5º - Depois clique em "Entrar" e no Trainer vai aparecer "GrandChase Iniciado" e é só ser feliz!!! OBS.: Use com moderação!!! Imagens Comprovando Funcionamento: >>Auto Kill: >>HP/MP Full + One Hit: >>SummonMosnter: <----------------------------------------------------------------------------------------------------> [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] >Virus Inofensivos ao Computador, são só para o Funcionamento< <----------------------------------------------------------------------------------------------------> Créditos: Firefox (Pelo Trainer); Black*Star (Pelo Tópico); - -- - FELIZ NATAL e um PRÒSPERO ANO NOVO- -- - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrukiatus 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Vou Testar Aki E Vo Ve Se Funfa Leva Meu Thx Hasck Aprovado Levo meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gevigier 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Testando.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destrukiatus 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Mas Ta Dando Hac Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hatake-KaKaShii3® 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 I Vlw manow aki funciono... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drgr100 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ae leva meu trank's vlw mesmo galera podem baixar ta funfando é só seguir oki ele ta pedindo ae vlw lek ô/ UP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evandrodd 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Eu sou fan de GC jogo des de que lançou a 3 classe do ryan o xama, comecei a usar hacks na season 2, de esse funfar e velho aki e lhe agradeço, mas se nao funfar EU VOLTO PARA TE ENSINAR A CRIAR 1 HACK !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Topico ja existente ! Link:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1337276-chaos-trainer-7-2-a.html Use a ferramenta pesquisar antes de postar um topico ! Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 eu clico no hack e ele n abre , alguem q saiba oq é explica ai pf agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroXDGC 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Não funfou aqui :/ Quando eu entro no Grand Chase aparece uma janela de erro em branco e o GC trava. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black*Star 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Mas Ta Dando Hac Detectado Vá na pasta do seu Grand Chase, apague o seguintes arquivos: crashdata; crashlog; crashlogDS; clientfilelist e arquivos no formato do WinRAR!!! Reinicie o seu Computador e tente novamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo/brilha/muito 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Muito bom tópico ! Hack Funcional ! Muito obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beesz 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Minha duvida é qndo ativar o hack se é na hr da sala ou na janelinha do game guard ! me ajudem aii ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 bom, comigo não funcionou nem no topico do flaviohero, nem com esse. Já executei como Administrador e continua dando hack detectado. HooF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 26 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Conteúdo existente. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados