Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro (BPT) Lê aew!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom agr esta aparecendo um erro quand eu abro o PT ta escrito asim no erro

(A instrução 0x00440820 fez referência à memória no 0x00000000. A memória não pode ser read.)

Bom não pode ser meu PC pois Onten anoite estava com Wyn XP 2000 sp3 , e estava rodando BPT de boas é issoa ew quem pude me ajuda VLW

Obrigadão ai quen ta postando '-

Feliz Natal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu o mesmo problema com meu amigo aki, isso pode ser erro da instalação do windows ou problema com a memora tanto a RAM como a de video, então formate o pc intale os drivers adequados, não deixe o windos instalar os driver de video isso prejudica a placa e o funcionamento da mesma, procure o nome do driver da placa com o programa AINDA64, e depois pequise no google com o nomeda placa + driver donwload, boa sorte t+.

Link para o comentário

isso ocorre "em algum casos "quando vc coloca as dll wins no system.elas la nao da nenhum problema, mais quando vc vai usar um determinado aplicativo aparece esse error , isso aparece aki quando logo com o apocalypse injector.

Link para o comentário

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada.

Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post.

Tópico Fechado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.