lucas2851 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 kra aki o Xtrap ta detectando o hacker ajuda aew plz :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joanzinho 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 valeu funciono e e muito bom kkkkkkkkkkkkkkkk*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2851 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 kara quando eu entro em uma sala da erro fecha o jogo e da "CrashReporte" ajuda aew plz -Edit- ainda ta dando erro "CrashReporte" ja sai e entrei com o hacker ja sai e entrei sem o hacker e ainda ta dando erro !!!:chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The.Man 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Vlw levou agradecer xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 3 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 vlws gente e sobre o erro apenas saia do jogo e entre novamente com o hacker crash reporter e 1 erro normal acontece de vez enquando ^^ agora se acontecer sempre e porque falta ou tem algum arquivo de antigos hacks na sua pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joanzinho 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 coelhou me fala un hacker ai que tem full block por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinityke 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 AVG 2012 = Virus detectador e o Scan ta off... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 AVG 2012 = Virus detectador e o Scan ta off... se o scan ta off posso fazer nada avg? não é o melhor dos antivirus... nem o mais recomendado... uso karpesky aki... e o avast e não detectou nada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokolol852 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Esse hack tem pra mata os cara de longe tipo akeles kara de espadinha ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sliint 0 Postado 4 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Link ta ai Galera : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diob11 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 EI PESSOAL PEGA DIREITINHO O HACK APESAR DE NO INICIO QUANDO VC FOR ABRIR VAI DAR ALGUNS ERROS MAIS CONTINUEM TENTANDO QUE O HACK PEGA PODE CONFIAR :aplauso: VLW AE COELHOU CONTINUE CRIANDO HACKS ASSIM FUNCIONAIS xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 vlws e oque eu disse so da erro no inicio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherms4 0 Postado 6 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2012 Me responde uma coisa? Eu baixei e ele pego certin mais enquanto eu jogava o s4 travo e saiu depois fui abrir o hack d novo e n deu falo q deu erro e n abriu mais de geito nenhum ajuda a ipor favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 não sei te responder porque naoa conteceu comigo tal erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcellohack 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 pior o meu que fica dando erro --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunzguga 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 meu win e xp e funfo 100% vlw!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunzguga 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 vlw mano funfo legal aki 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokolol852 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 AH gente o erro que da é normal :) .... vx clica nele 1 ves ele da erro . dai vai d novo ate abri dai clica no hacker que quer . start e abra o s4 . dps disso se ele der um erro ,tbm é normal .. repida td novamente ele abre dai :P.. Coelhou: Sera que voce consegue algum hack com parede infinita pra mim ?? ..brigado pelo tron trainer ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 8 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 loklol eu pesquiso os hacks nos sites de fora geralmente Alemão Ingles e Spanish dai eu dou 1 traduçãozinha e simplifico o tutorial. mas sobre o funcionamento do hack axo q nada posso fazer a não ser esperar =D pôs numca sei o hack que ira vir em seguida mas fique certo de que quando e se eu puder trarei pra cá ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhou 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Autor Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 UP! ------ apenas levantando topico pôs hack funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieldead0 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 galera da sim e so vc ir la embaixo e vai ta dizendo baixar arquivo sem efetuar o cadastro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gumem 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 Hacker Patched? Não pegou aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaybrasileiroo 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviolira99 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 n consegui baixa quando coloco megaupload aparece 1 treco la 3 deseinho.... mostra tipo FBI anti Legacy algo assim..... n consegui baixa se der pra me ajuda ai eu agradeço =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CHEDDAN21 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Cara num da pra baixa megaupload feixou sabe mais agun site me avisa flaviolira megaupload feixo por isso aprase un bagui do fbi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados