Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

TRON S4 Trainer 25/12

coelhou
 Compartilhar

Posts Recomendados

kara quando eu entro em uma sala da erro fecha o jogo e da "CrashReporte" ajuda aew plz -Edit- ainda ta dando erro "CrashReporte" ja sai e entrei com o hacker ja sai e entrei sem o hacker e ainda ta dando erro !!!:chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws gente e sobre o erro apenas saia do jogo e entre novamente com o hacker

crash reporter e 1 erro normal acontece de vez enquando ^^

agora se acontecer sempre e porque falta ou tem algum arquivo de antigos hacks na sua pasta

Link para o comentário

AVG 2012 = Virus detectador e o Scan ta off...

se o scan ta off posso fazer nada avg? não é o melhor dos antivirus... nem o mais recomendado...

uso karpesky aki...

e o avast e não detectou nada...

Link para o comentário

AH gente o erro que da é normal :) .... vx clica nele 1 ves ele da erro . dai vai d novo ate abri

dai clica no hacker que quer . start e abra o s4 . dps disso se ele der um erro ,tbm é normal ..

repida td novamente ele abre dai :P..

Coelhou: Sera que voce consegue algum hack com parede infinita pra mim ?? ..brigado pelo tron trainer ;)

Link para o comentário

loklol eu pesquiso os hacks nos sites de fora geralmente Alemão Ingles e Spanish

dai eu dou 1 traduçãozinha e simplifico o tutorial.

mas sobre o funcionamento do hack axo q nada posso fazer a não ser esperar =D

pôs numca sei o hack que ira vir em seguida mas fique certo de que quando e se eu puder trarei pra cá ^^.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.