Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Rosário to Vampire


Annie Request
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite pessoal =)

Hoje vim questionar se é possível a volta de um famoso anime, que segundo alguns sites, a produtora encerrou o projeto.

Mas, vejam bem, a história do anime ainda não foi finalizada, pois temos o primeiro e o segundo capitulo, que claramente se passa entre o 1° e 2° ano do ensino médio, o certo não seria criar mais um capítulo para sim finalizar? Não falou sobre a história das outras duas irmãs da Moka também.

Eu pessoalmente amei o anime, um dos melhores que já assisti depois de Naruto, mas a questão é:

 

Será que neste ano de 2012 a produtora do anime irá continuar? Ou o mesmo ficará assim, incompleto? (O Manga completo contem 40 Episódios, o anime 26).

Quem ainda não assistiu, sugiro assistir, um anime muito legal, logo abaixo vai o link onde você encontra os episódios do inicio até onde parou.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Começa do Rosario to Vampire - 01, o segundo capitulo está na primeira página).Logo abaixo a descrição do anime, também contida no site.

 

cBOzV.jpg

 

Tsukune Aono, um garoto comum, não pôde entrar para o ensino médio devido às más notas na escola. Porém, seu pai, durante uma caminhada, vê um homem (por ele descrito como um sacerdote e certo que ele estava num beco escuro parecendo um louco) deixar cair ao chão um documento. Ao pegá-lo, viu que se tratava de uma carta-convite ao portador para ingressar numa escola de ensino médio, a Youkai Gakuen (na versão em inglês, Youkai Academy). Sem dar ou pedir satisfações ao homem, leva o folheto para casa e o apresenta à esposa e ao filho como sendo a solução para o problema de Tsukune. Entretanto, a Youkai Gakuen é um internato para youkais (demônios), onde além dos conteúdos curriculares tradicionais os alunos são preparados para coexistir com os humanos e assim conseguirem sobreviver num mundo hoje dominado por estes últimos. Humanos não podem entrar nesta escola, e o regulamento prevê que qualquer um que ali pise seja imediatamente morto. Certo de que entrou ali por engano e temendo por sua vida, Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali. Ele decide permanecer, escondendo a sua natureza humana de alunos e professores. Ele também descobre que, quando o rosário em torno do pescoço de Moka é removido, a sua verdadeira natureza emerge. Ao longo do tempo vão entrando outros personagens, como a succubus Kurumu, a bruxa Yukari, a "garota de gelo" Mizore, entre outros. A história se desenrola mostrando o amadurecimento dos personagens à medida que vão enfrentando uma série de desafios. . Tsukune Aono volta para mais um semestre na academia youkai, ansioso em se reencontrar com todos seus amigos e em especial com Moka. Porém, ele acaba esbarrando com uma garota misteriosa que mais tarde descobre ser a irmã de Moka e que deseja derrotá-la a qualquer custo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animes não finalizados são bem comuns.normalmente foi utilizado como umma propaganda pro mangá.não lembro nem um poquinho de Rosario.vo ter que ver de novo :S.se quiser uma dica baixe o mangá

as vezes ele foi finalizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, já vejo o Mangá, eu tenho quase toda coleção, rs.

Mas claro, é muito bom ver em anime também, pois eu comecei a me interessar por ele, com o anime.

Quero que lancem algo este ano que irá vir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom está indo pra 4 anos desde que q o anime terminou mais cruza os dedos ai quem sabe não saia mais um temporada, eu pra ser sincero vi acho que uns 5 episódio e dropei não sou fã dele não

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.