Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maple Story da LUG nao ker abrir

ARAKUTA
 Compartilhar

Posts Recomendados

Assim gente. Eu jogo maple story a 1 ano no meu notebook, nunca deu problema (sempre joguei o da level up games).

Vou contar tudo. Eu abro o maple normalmente, aparece aquela pagininha inicial. Eu clico em play, aparece a paradinha do AhnLab la em baixo, ela carrega normal. Ai eh ke ta o problema, ela carrega fecha, e ao invez de abrir akela telinha no meioe depis o Maple NAO ABRE!!! Eu acho que é um vírus que se instalou no meu notebook (me pai gosta de baixa porcaria) e nao funciona mais!! Por for me ajudem, to sem maple faz 3 dias, fikei se maple logo no dia que ganhei cash do meu amigo de aniversario!! Por favor ajudem!! Serei grato eternamente!

Eu confio em voces da webcheats, que possam resolvr o meu problema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espera Manutençao de Hj acabar vc tenta dnv se nao der procura algum arquivo pode ter algum virus deletado e prejudicado o funcionamento se nao resolver delete passa um scan atn-virus teu pc e reinstala espero ter ajudado!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.