Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Grand Chase]TGC


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom esse topico e para aqueles que ainda nao tem conta no Grand Chase TGC e para queles que ainda não conseguiu baixar o TGC {Grand Chase Twain} !!!!

 

 

 

Bom primeiro vou estar postando o download de um pather do instalador do GC TGC upado por min de aproximadamente 1,06 MB !!!!

 

Download : Pather Grand Chase Twain > > >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Bom e para aqueles que ainda nao tem conta e nem conseguiram fazer a conta do GCTGC aki vai tipow um pacote de contas todas elas estão com IP desbloqueido para que vc6 entrem e posso ver oq vc quizerem no GC TGC bom e isso gente quem gostou agradeça !!!!

 

Contas Grand Chase TGC

 

Login: Comutgc01

Senha: 12345678

 

Login: Comutgc02

Senha: 12345678

 

Login: Comutgc03

Senha: comunidade123456

 

Login: Comutgc04

Senha: taiwancomunidade

 

Login: Comutgc05

Senha: 123456789

 

Login: xxfkfeheolixx

Senha:123456789

 

Login: xxdestructiveendxx

Senha: 987123654

 

Login: xxmagonegro10x

Senha: grandchaseseason2

 

Login: Julio1000

Senha: brazukas

 

Login: alipi000

Senha: alipio123

 

Login: encapetado12

Senha: marcelo12

 

Login: lsccorreia

senha: 32147896

 

Login: feheoli2008

Senha: 123456789

 

Login: feheoli8002

Senha: 123456789

 

Logn: feheoli250394

Senha: 123456789

 

Login: goiabeira

Senha: 95135724865

 

 

Bom Espero que vcs tenham gostado façam bom aproveito teh logo !! E que eu espero que posso usar essas ACC com um bom aproveito e que nao bagunçem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente onde q eu faço o download do Jogo? eu soh fiz o do patch:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CAra isso Funfa eh D+:D:D:D:D mais eu soh n sei como q cria acc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kara bota o link pa noi pode cria a nossa acc pq asim e paia vc bota as conta maneiro se todas entaum sendo utilizadas ao mesmo temmpo e ai como eu jogo?

eu non quero ver so as novidades eu quero e jogar esse c pq ele parecer ser mto fods + sem acc propia e fods flws man:mad::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com uma duvida algum de vcs podem me ajudar?? quando eu coloko pra entra na minha conta trava e depois aparece ums quadrado e se desse pra ler ia dar no mesmo q Tempo De Servidor Esgotado

 

e ai fecha e n da pra joga mi ajuda plssssss

 

oii to aki pra te responder kr isso ai e pq em qualquer gc pirata tanto como no KGC ou TGC !

 

vc tem que desbloqueia o IP da sua acc para poder entrar nela pq se nao vai estar dando esse error que vc ta falando ai e por isso que eu postei essas Acc's para vcs entrarem e se dirvetirem nessas Acc's nao exite nemhum dono so quem sabia era eu agorah vcs sabem então pode pegar qualquer uma escolha uma e entre e divirta-se

 

Gente onde q eu faço o download do Jogo? eu soh fiz o do patch:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

CAra isso Funfa eh D+:D:D:D:D mais eu soh n sei como q cria acc

 

Mais o Pacth e o instalador do jogo kr se vc for baixar em outro lugar vai demorar o patch e exatamente isso o instalador do jogo vc instala carrega e pronto !

 

kara bota o link pa noi pode cria a nossa acc pq asim e paia vc bota as conta maneiro se todas entaum sendo utilizadas ao mesmo temmpo e ai como eu jogo?

eu non quero ver so as novidades eu quero e jogar esse c pq ele parecer ser mto fods + sem acc propia e fods flws man:mad::D

 

Kra se vc não quiser a acc que eu coloquei ai e nao estiver conseguindo logar ver esse topico aki Link > http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-pirata/118365-tutorial-fotos-de-como-jogar-no-korean-taiwan-sea-grand-chase-hack.html

 

Aff vei isso n funciona carrego os 100 % e fecho a pasta demoro 1:30 h para carregar q caralho:mad:

 

Ow tem como eu entra sem espera carrega e demora td akele tempo?

 

Kra O TGC e um gc simples e facil de usar e so vc baixar meu patch depois instalar o TGC que no caso o instalador eu upei ele no meu patch ai vc coloca para carregar quando carregar ele não tem o butão de entrar ele entrará automaticamente ai vc espera carregar e quando carregar pega uma acc dessa que eu postei e entra pronto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, algum moderador, administrador, ou coisa do tipo feche esse topico, já tem um igual, ele ainda é FIXO, entao não tinha necessidade de criar outra quase igual, no outro já está explicando como registra (faz conta), faz o download do jogo e até hack se você quiser usar

essa é minha opnião se vocês quiserem pode deixar esse topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

:eek:gent me ajuda como possso usa o hacker senda o hacker dectado? me esplica melhor o faz uma video aula mais passo a passo.quero sabecomo uso o fortalece tabemalguen pode me ajuda com o hacker :D:Dajuda gent

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.