Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Piores Eventos!!!

eustive
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse ano a LUG! se superou, fizeram os piores eventos de natal!!! :chingando:

Principalmente esse evento que particularmente só teve colar e os 10 pergaminhos de bom!!!

Enquanto no evento dos laços nós ganhávamos um baú de colar no KGC eles ganharam Monkey King!

U_U a cada semana que passa eles fazem um evento pior!

Eles não se preocupam conosco jogadores só com o nosso $$$$$$

Tá difícil!

Abraçz

Que :chingando: ganhei Pergaminho de fortificação ¬¬' no báu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara eu acho que assim,ela faz eventos bons,e ruins.

Já perdi as vezes de que ganhei renomear nick,e olhe que isso é um bom prêmio.

Concordo na parte de que só quer o $,a cada dia que passa mais itens,mais coisas boas que só podem sem adquiridas com Cash.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

To mó triste poq n ganhei o pet mais n vai adianta reclama eu n ganhei colar por erro no jogo, falta de organização e os meus pergaminhos sumiram ... agora q eu fui abrir o bau recebi +1 mochila sendo q meu inventario tá full já:73401102.jpg

Link para o comentário

Nao concordo com vc , pois esse ultimo evento da caixa de prata , q ganha pets mto bon , so bastou ter sorte para pegar . A lug carprichou para deixarnos felizes , logico , q n foi todos q pegaram , mas foi bastante gente .

Abrçs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cara, eu também não tive sorte, mas nem reclamo pois ao longo do ano teve bons eventos.

Não podemos julgar este representando todos como um só. Mas se for só o de Natal que você estiver falando, foi mais ou menos.

Link para o comentário

Nao concordo com vc , pois esse ultimo evento da caixa de prata , q ganha pets mto bon , so bastou ter sorte para pegar . A lug carprichou para deixarnos felizes , logico , q n foi todos q pegaram , mas foi bastante gente .

Abrçs

Mano e você acha certo umas pessoas ganharem e outras não? ( Você gostaria que sua mãe comprasse 4 celulares para seus 5 filhos, e deixasse você sem celular,sendo que ela tem dinheiro para comprar para os 5 filhos ) Mais no caso da Lug, eles podem sim dar pets pra todo mundo, não e uma questão de dinheiro, e sim de compreensão com os Players ).

@Topic

Nesse ano veio alguns eventos bons, e uns ruins ( só que se agente ficar comparando BGC com KGC, agente vai ver uma grande diferença '-' )

Flw ai, Feliz Ano Novo

ilNh3fu4PHSnt.png

Link para o comentário

KGC se importa mto com os players pq tipo ele fazem pesquisa não uma vez por ano e sim 1 vez pro semana assim eles sempre sabem oq os players gostão e fik bem melhor ja a lug so qr o dinheiro em qnt tem mta coisa gratis no kgc qnd lançam akie é so casher q é foda lah se vc tiver item epico vc fik no minimo 11k d atk e +3 *--------*e no lvl 60 pença bem no 80 fazendo ruina antiga achoq é a ultima de arquimidia e no modo erroico q sai mto item da ordem mas nem se compara com da guerra mas td bem é mhlor ter um GC assim doq 1 sem nd !!!

Link para o comentário

Abrçs

cara nao eh isso, os pets sao um bom premio, porem nao eh disso q nos reclamamos, nos reclamamos pq eh mto injusto

alguns ganharem pets raros, do season 2 e outros ganharem 1 removedor, se eh pra dar premios bons

q dêen premios bons pra tds, pra fikar dependendo da sorte, e ver os outros ganharem eh melhor nao ter evento

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.