Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [INÉDITO]Tutorial de Como JOGAR SEU EURO GUNZ MESMO SE VOCE JA TENTOU TUDO....

Hatake-KaKaShii3®
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom o Erro que eu vou explicar como se tira é o seguinte Erro

Voce baixa seu Euro Gunz, instala ele ai abre..depois de um tempo quando ele fazer as atualizações e talz voce clica em Start Game eo Jogo Fica 5 segundos parado e não abre....

Bom se isso aconteceu com voce pela 1º vez voce pode ir no Tópico do Grease.Um tutorial muito bem explicado.

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-tutoriais/1192405-tutorial-euro-gunz.html

Mais se voce ja foi no Tutorial dele fez tudo oq esta la e não conseguiu abrir ainda então eu vou encinar...

1º - Baixe Seu Euro Gunz

2º - Instale Ele e deixe ele atualizar assim que acabar feche o Launcher

3º - Va no Diretorio de onde voce instalou seu Euro Gunz EX:C:\Arquivos de programas\EuroGunz 9.0v

4º - Exclua os arquivos (VitrixProtect, Patch, Patchlog e mlog ) e tbm exclua todos os mapas na pasta "Maps"

excluirarquivos.jpg

excluirmapas.jpg

5º - Abre o Launcher do Euro Gunz

6º - Espere ele fazer a atualização (Dessa vez demora mais um pouco...)E DIVIRTA-SE

Créditos - "Sperma" Forum Euro Gunz

TUTORIAL - WINDOWS 7

Se você for usuario do windows 7 e seu jogo não abrir.

Você deve desistalar a atualização do windows : KB2567680

isso é uma solução temporaria. Voce pode fazer isso com o Programa Windows XP Update Remover

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

OBS:Jogue com o Anti-Virus e o Firewall desativado só por precaução..

Bem obrigado pela visita de voces e feliz natal... Qualquer duvida posta aki que eu tentarei ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ta com duvida como usar o euro gunz

muitas pessoas já disseram eu num consigo toda vez que cliko no launche e dou start game espera uns

5 segundos ai fecha e não executa nads

é so clika em cima do launche e o do eurogunz.exe com o segundo botão do mause propriedades

aew lá tem umas abas ai você clika em conpatilidade clika na caixinha executar este programa em modo de compatibilidade depois que clikar coloka a opção windows xp (service pack 3)aplicar e ok pronto agora executa e vai matar os krah num hack

Link para o comentário

Seu tutorial ta muito bom, só faltou dar uma formatadinha nele e tals, mas ta bem complexo, só gostaria de acrescentar esse vídeo, pois eu não conseguia entrar no EURO e ele solucionou meu problema:

[video=youtube;vuNz9WL-QZ4]www.youtube.com/watch?v=vuNz9WL-QZ4

Obrigado por compartilhar.

Thx'

9027om.jpg

Link para o comentário

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeewwwwwwwwwwwwwwww vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Amigo, a minha escolha foi para solução para windows 7. É o meu sistema operacional. Você manda baixar "Windows XP Update Remover". Eu baixei normalmente, apesar de no link do baixaki, ter escrito que é para sistema operacional Windows xp. Instalei corretamente, e abri o programa, apareçeu logo de cara um aviso falando "This ultility is for Windows XP Only." Ou seja, ele pede para que tenha Windows xp online. O que devo fazer?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.