'Nathanzin~ 58 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Ola galera. Chamei o Chester para o x1, e ele aceitou, gravei um video de mais ou menos 10 minutos. Mais nao completou a partida, entao irei postar umas prints ate upar o video, e amanha posta-lo. Todo momento Chester me chamado de hack, eu jogo muito mesmo ;/ Mandei ele pegar TV mais ele nem quiz entao vai ... =/ As prints estao ae : Primeira partida, apenas sniper, gravei por 10 Minutos, amanha eu posto ! Essa foi nossa 2° partida, todas armas, so gravei a 1° que era sniper. Se eu tive-se de chams, ia aparecer quando ele tava atraz da pilastra ne ? ;s Ala que QQ '-' Ala começou se matar, euri. So isso mesmo, amanha irei postar o video para tirar as duvidas dele u.u' Comentem ae (:, Abraços. VÍDEO ADICIONADO ! [video=youtube;kt_F9hdIAPM] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Puta que pariu, veio o som da TV junto, meu irmão de 3 anos assistindo desenho e.e' - Nem reparem Veja no FullScreen para melhor qualidade, abraços (: ² Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiilhermeG 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 AHSUAHSUASHAUSHAUSHU Caraca, o chester perdeu haha' Boa partida cara (se nao usou hack) Se usou hack VSF auhsuahsuahsuash Abracs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Nuss '-',Ganhar Dele é Facil -n A Espera Do Video ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Chester e chorao, do 2 heads seguidos e so hack.. 30 kills 10 head shots, sem chorar veio (: Amanha se vai ver o video .. abrçz. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tncc 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Olha os cara de Q_Q '-' . Tbm queria ir x1 com alguém rsrs . Mais niguém quer ir cmg :( Se quiser ir , me manda um M.P ou responde no tópico . Abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Vamo eu e você tncc :D to afim de x1.. Não sei se ganhar do chester é dificiu mais quero x1 algum dia pra tirar essa duvida !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Quero x1 com todos, com você também tnc Só mandar msn no MP, e quem quizer, mande MSN no MP que estaremos marcando certim, abraços (: Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SennyHDz 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 • Não falo nada...pois você é um Aimbot,e não aguenta jogar em sua própria conta. • De 30 vezes que você me matou,no mínimo 20 foram de Head Shot. • Por isso,não quero jogar novamente com você tão cedo. • Abraços. Fala nada não se também uso aim comigo e o nathanzin tava de chams fraco pq eu tinha um desse aqui ele não ve de perto so de longe ¬¬ 2 hack jogando \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peweti 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Só sei de uma coisa, quando joguei com o Chester teve QQ então não comentarei sobre o assunto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.CoNNecT~ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Quero participar e.e' ~ PC Lag , 3Horas pra iniciar a partida (mas tudo bem). Qualquer coisa ' ./w Sky-PoiSoN ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Eu tava pensando em recomeçar a organizar as partidas diárias enquanto o prodígio está ausente. mas mesmo de férias eu passo a manhã toda dormindo e só acordo às 14:00. Fica tenso. Vou pensar, se der para colocar as Partidas Diárias entre o sono e a criação de um tópico, eu crio um tópico informando. Quem quiser x1, to disponível, só mandar MP, que eu passo o MSN para contato e nos vamos jogar. Abraços. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Alobus and Chester. Podemos organizar umas partidas diárias, nem que seja 2 vezes na semana. Até o prodigio voltar ! @Eu não estava de hack poha ¬¬ ' Hack de longe ? WTF !! Vídeo adicionado ! Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ahsuahsuh ' Eu acordo 11:30. Ok, vamos ver isso então .. Gostou do vídeo ? Viu voce morrer muito ? Hahah' Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Nem vi o vídeo...porque? Internet rápida de 300 KBs. Vou ver se vejo depois,mas qualquer dia desses,quero revanche. E eu não morri muito,me matei várias vezes. Abraços. Morreu muito siim, você se morreu 4 vezes na granada -q Mais na sniper eu ganhei e pá. (: Sem choro, tu fica camper, te mato 3 seguidas no camper e você chora, ah t.. ;x 10 Megas aqui, quer 2 megas emprestado? haushas Abraços vey' Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PatrioTNT2 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 quero ver vc jogar contra o koalex o cara e mito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasliro23 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Chester aimbot rapaiz du céu e vc também nathan seu chams eu vi o chester bem de leve na parede xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Nathanzin~ 58 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 haha, aimbot eu ? u.u' sem comentários, kk' Abraços. Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 lol os dois vipao KKKKKKKKKKKKKK uma capitao vipao e otro major vipao lamentavel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
яσbbєят тyииєя 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Supremos vip's se fosse vocês teria vergonha de postar vídeo sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Lol Apanhou Mt No Video Em Chester xD Agora Vi Ele Não Usa Hack ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados