Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem não ganhou colar das folhas da vida?

Addinan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eae galera eu vim falar com todos que não ganharam o colar:

No dia 24/12/11 era pra ganhar o colar das 15:00 as 16:00 mais quando faltava 10 pras 3 da tarde eu tomei dc e n queria mais entrar no gc e ficou assim até as 16:15. E fiquei com raiva pois não peguei o colar. Se aconteceu a mesma coisa com vc post e mande um ticket pra lug e vamos pedir nossos colares pois um monte de gete foi afetada por essa po*** desse bug maldito e se vc foi um dos afetados mande um ticket e peça seu colar pois vc tem direito a ele... por que a :chingando: lug tem que fazer alguma coisa com quem n ganhou esse colar pois isso não é justo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vai doar ???

Nunca eles vão fazer isso ! Eles só vão dar o colar para quem estava logado no horário e não conseguiu, assim como você eu tbm não consegui entrar no período , então somos 2 que vão ficar sem o colar o.O

Link para o comentário

Bom,eu também não peguei más fiquei sabendo não só pelo chambozinho.

Que a LUG,vai doar o Colar,para os membros que não Obtveram no Periodo do Evento ''Bem Na Hora''.

Espero que eles doem,pois doaram o Lupus' né'? kk

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Eu estava logado no horário 3:00 mas ai tentei trocar de servidor como pedia no site, quando tentei trocar do servidor mari pro Jin ficou dando erro de conexão tentei sair e entrar da minha acc mas o jogo fechou e não consegui mais entra no Gc dai em diante só consegui logar depois do Horário do Evento, legal né :D.

Agradecemos a compreensão e desejamos a todos um excelente Lag em 2012.

Equipe Level Bug! (o bug cresce mais e mais vai subindo os bugs de level...

Link para o comentário

Eu tava sem net e a lan house fechada logico dia 24 neh bando de fdp da lug poem evento legal no feriado aff vsf viu e essa merda de bau todo mundo pegando pet dokebi e eu peguei um renomear vo enfia no c...de alguem --'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.