Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda gente com erro code [46] favor ajuda aki


yuricjjj
 Compartilhar

Pergunta

:smiley: :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: :aplauso::aplauso: GALERA ESTOU AKI PEDINDO UM A AJUDA A VCS E DE UM PROBLEMA DE COMBAT ARMS SO QUE NAO CONSEGUI RESOLVER ELE QUEM CONSEGUIR ESTAREI MUIITO GRATO PORIÇO ELE E UM ERRO QUE OCRRE NA INSTALÇAO DO COMBAT ARMS ALGUEM MIN AJUDA ESTAREI MUITOOOOOOOOOOO GRATO OK :aplauso::aplauso::aplauso::festa::festa: MAS EM FIM PARA ENTEDER MELHOR VEJA ESSE VIDEO AKI : [video=youtube;q99NSEERb88]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

SE ALGUEM SOBE DESDSE ERRO COMO RESOLVER MIN AJUDE AKI OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Os arquivos de instalação estão corrompidos. Vá no site do Combat Arms e baixe o jogo por ''Download Direto''.

As chances dos arquivo virem corrompidos são bem menores. Por precaução, durante o download desative os Módulos de Internet do seu Antivírus e seu Firewall.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Os arquivos de instalação estão corrompidos. Vá no site do Combat Arms e baixe o jogo por ''Download Direto''.

As chances dos arquivo virem corrompidos são bem menores. Por precaução, durante o download desative os Módulos de Internet do seu Antivírus e seu Firewall.

Abraços.[/color][/size][/font]

Amigo, eu estou com esse erro a 1 mes!!J afis de tudo mas nada adianta, ja mandei tivkets prara a LUG mas nada, ja restaurei o sistema e nada!Ai levei em um tecnico e ele falow q isso acontece por que meu sostema oeracional esta instavel!!!Entao ele falow que o unico jeito e formatando a mankina!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tem Algum arquivo corrompido dentro da pasta ou não.

Eu recomendo voce ir no site , na area de download , e Baixar novamente clicando em Download direto , pois com isso , o jogo Virá completo ,e é muito pouca a chance de Algo corrompido existir .

 

abraços - espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.