chrystyanb 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Galera gostaria que vcs avaliassem meu dio lvl 70 atk: 6349 def:5027 hp:3106 crítico: 15.7% lança infernal: 3435 LINK NO PICASA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Posta um print ai pra começar. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystyanb 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 postei link no picasa blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 O seu Dio num está ruim pra quem num tem mto cash nele,pelo menos na imagem não né(não ekipado),tmb tem q dar desconto q Dio só tem 2 classes. Abraços!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 25 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Esta A+. Você pode melhorar. Mais para um Gp esta bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 15.7% e 3k de lança ta fortinho seu Dio. Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystyanb 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 vou fazer uma roupas de forjas e usar umas cartas de aton e de alquimidea (acho q escreve assim) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Cara seu dio esta muito bom Mas só o hp melhorar Bom mesmo assim valeu por compartilhar Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 han A+ ? meu dio nv 65 ta S- DA PRA MELHORAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 cara pra um gp ta bom, o meu ta S no 77 ^^ e ele nao tem 3ª e 4ª classe né Ps: so tenta almenar um poco a vitalidade ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
camariel123456 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 ei galera pra que serve lança infernal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marco2016 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Galera gostaria que vcs avaliassem meu dio lvl 70 atk: 6349 def:5027 hp:3106 crítico: 15.7% lança infernal: 3435 LINK NO PICASA: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lança da minha rey ta 5000 , i vc gasto cash pq itens com propriedade sao de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiozinhow 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 1° um visual bonitinho n faz mal né( pq ele ta feio) coloca um visual nele > a seu gosto 2° Au menta um poco a vitalidade dele pq ta muito baixa, 3° au menta tb a defesa dele com cartas e set's de forjas. vc pediu pra avaliar ta ai oque eu acho que pode melhorar.Meu dio ta no 51 E é A ( eu sou gp user ) Tb pq estou com a Foice de artemis.+13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystyanb 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 vlw galera pelas dicas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaby01 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 seu dio ta otimo pelomenos eu acho mais meu dio ta lv 57 e ta com quase mesmo status ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matahack157 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 O meu é 75 lv e ta S+ só que tem o pacote protetor com acessorios(tirando a capa) Eu acho que ele ta bonzinhu.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 556 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 cara ta bom A+ , Mas como um kra ali disse pra um full GP ta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Dømïnå†ør~~ 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bem zuado :S A+ :S mesmo sem cash podia ta melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Vá em thanatos héroico ate dropar titens épicos dele, fica S- facinho, só naõ garanto seu atack continuar alto deve diminuir e seu hp aumentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 26 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Cara, avaliações de personagens devem ser feitas na Off-Topic. Portanto, área errada. A área correta seria Off-Topic. Leia as Regras da área da próxima vez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 han A+ ? meu dio nv 65 ta S- DA PRA MELHORAR Primeiro olha seus Equips pro equips dele pra vc fala oque ele naum tem é oque vc tem pra depois vc avaliar se o dio dele pode melhora =D @Topic Se eu fosse vc partia pro Up pro lvl 75 pra pega melhores armadura mais até ae esta muito bom =D The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacer139 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 kra , siga minha regra : Elia - status B+ até A Xenia - Status A+ até S- Atom/Arquimidia - Status S- até SS ngm nunk me kiko das salas por causa de status ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chrystyanb 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 MEU STATUS TA S- AGORA, CONSEGUI MAIS DEF :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 5 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "OFF-TOPIC". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Ta bom pakas, So falta CASH *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados