Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tibia global

MsergioM
 Compartilhar

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olhe so existe hacks para "alussinasoes" de você ter o dinheiro, pois ele cria o dinheiro e bota na sua conta, assim que você fecha todo o dinhero saira mais acho que ainda não existe hack para Tibia 8.42 global.

Mais vou procurar, postarei logo.

Olhe eu achei um video explicando como usa um hack de gold...vou manda-lo e você ve se esta bom, poste depois por favor.

Site ->

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Espero por resposta :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Impossivel,nao tem como criar gp,como o 'Kriptya disse,é uma fake,q é montagem total,nada é existente nesse video

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0
:eek:Oque!!!!!!!!????? vcs n acreditam em GOLD HACK TENHO UM AKI E JA FIZ MAIS DE 10KK

DEPOIS EU MANDO UMA SCREN PARA VCS

serioooooooooooooooooooooooooooooo

10kk aah nao TENHO QUE BAIXAR ESSE HACK DE GP O.O

mas antes de eu baixa o hack eu vo procura uma medalha ou troféu e mandar pra vc pela mentira --"

Link para o comentário

• 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse ultimo comentario... meu deus, cara esse video é bem simples pode se fazer 2 coisas ou algum tipo de client side (vc ve mas n existe) ou o cara estava em um ot e so fez um programa q envia msg pelo tibia para criar o gp como

~> /i 3031 100

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.