Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Godzilla[KOF]Gc melhor menbros da KOF oO ...

yagosantossouza
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Esse jogador em especial e uma boa pessoa min trato bem e n e metido

e o melhor jogado da Guilda Kof joga muito ele

depois de ver ele jogando

pensei em ir de dio mas tava com 3 meses sem joga com ele ae o que deu...

grandchase2008010107480.png

grandchase2008010107475.png

:emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nuss mano',você deve jogar bem ein' =]

rs,dps quero tentar (sei que não consigo más a esperança é a ultima que morre.) um x1 com vs '-'

Qualquer Coisa me mande uma MP'.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns, Godzilla joga bem realmente.

E parabéns por ser user dio também, vejo que muitos o esqueceram por causa do nerf, mas ele continua sendo ótimo se souber usar.

Link para o comentário

esse cara deve ser noob ein, c vc fosse de lass intaum kkkkk nao ia perde siquer 1 vida xD

ae! aki é o -Troll.s2 :festa:......esse cara deve ser muito noob ein:indiferente:, o povo acha q vc é o d emonio jogando de dio:yes: (mas é O.o) po mais é ridiculo perde de avatar pra um dio e vc nen usa um skill OP ¬¬

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.