Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problemas com o Hack VIP Augmented.


phefm
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal. Recentemente decidi renovar o vip, jamais tinha dado o erro. Vamos direto ao assunto.

 

Quando vou iniciar o jogo SEM hack, clico em login e entra na tela dos servidores normalmente. Até aí tudo bem.

 

Mas...

 

Quando vou iniciar o jogo COM hack, clico em login e NÃO entra na tela dos servidores, o botão fica pressionado e você pode esperar uma eternidade que ele não vai entrar.

 

Confiram...

 

UhDwl.jpg

 

 

kkkk situação fail né?

 

 

Agradeço desde já quem puder ajudar.

 

Abraçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, como disse, iria testar para ver se entrava normalmente. Entrei no Combat Arms com o Augs VIP e entrei na minha conta normalmente.

Então o problema pode ser no seu Computador. Tente algumas das soluções abaixa e veja os resultados.

- Exclua o arquivo Augs_Dist e exclua também a pasta Combat Arms criada juntamente ao Loader.

- Baixe o Loader novamente e extraia o arquivo para um local de sua preferência, e execute-o. Entre com sua conta.

- Clique em ''Reset GUID'' e reinicie o Loader, realize o processo de injeção e entre no Combat Arms.

Me apresente os resultados e veja se foram positivos. Qualquer dúvida a mais me comunique.

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Já que estou com um computador novo eu resetei a guild pra usar só que eu nao tinha reiniciado o loader eu fui direto rs... Pode ter sido esse o problema...

 

Estou esperando o tempo aqui pra resetar a guild as 8hrs, já fiz tudo isso que falou antes de excluir e talz.

 

Vou resetar aqui denovo e ver se vai... Depois trago os results.

 

 

 

@edit.

 

deu fail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

isso Sempre acontecia comigo.

eui clcava no Botão Login e ficava Travado , e se eu ficasse esperando , demoraria muito tempo.

eu apenas Clicava em Login , e rapidamente ja apertava o botão de "Inciar" no teclado , que da acesso a area de trabalho , ou seja , o combat arms irá Minimizar .

dai eu retornava ao jogo , clicava no Servidor , e repetia a situação de Minimizar o jogo.

experiemente fazer isso , Pode resolver teu erro *-*

 

 

abraços - espero ter ajudado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Seguindo os Comentários Acima, cheguei a uma conclusão!O erro está sendo causado pelo Combat Arms, e não pelo LOADER do Hacker...

 

# Reinstale o seu Combat Arms...

# Se o Problema persistir Atualize os Drivers Necessários (NET Framework-Visual c++-Placa de Video)

Espero ter Ajudado!

@Braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Seguindo os Comentários Acima, cheguei a uma conclusão!O erro está sendo causado pelo Combat Arms, e não pelo LOADER do Hacker...

 

# Reinstale o seu Combat Arms...

# Se o Problema persistir Atualize os Drivers Necessários (NET Framework-Visual c++-Placa de Video)

Espero ter Ajudado!

@Braços[/font]

 

É, depois que tentei tudo já pode ser uma boa reinstalar pela 20° vez só que dessa vez, baixa-lo denovo por outro caminho, gerenciador de downloads.

 

Internet acho que não é, até porque ele entra normalmente pra tela de servidores sem o hack.

 

Já tenho todos os drivers atualizados, win 7 64 bits, i7 -3.4ghz , GTX 460 GDDR5 6gb ram. Directx 11 , netframework4.0, c++ 64bits.

 

Já exclui jogo , loader, tudo. Apaguei os rastros no CCleaner. Já pedi suporte por TV pro Alobus também não conseguimos resolver. Já invertemos as contas, ele deu reset guild no dele e tentou logar na acc dele no meu pc, tambem deu erro e no pc dele entrou normalmente.

 

A única coisa que acontece é que quando entro com o hack injetado e clico em LOGIN o botão fica pressionado(travado) e não entra pra tela de servidores.

 

Internet de 20mb da Telefonica TVA.

 

 

Bom, espero que seguindo todos esses aspectos alguém ainda tenha alguma luz. rs Eu pensei se isto fosse causado pela pasta HShield, me lembro que tinha uma pasta HShield pela área de moddings que dava para substituir a atual, quem também achar ela ficaria grato. Mas é apenas uma suposição.

 

Espero respostas ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente Baixar este Arquivo e Inserir ele na Pasta GAME...

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

@Braços

 

O Problema foi resolvido?

@Braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tente Baixar este Arquivo e Inserir ele na Pasta GAME...[/font]

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

@Braços

 

O Problema foi resolvido?

@Braços

 

 

KKK Não!

 

Hoje cedo fiz os seguintes testes.

 

Exclui o registro do CA e todos os downloads do pc.

Baixei e reinstalei o CA.

baixei Augs e dei reset guild -> reiniciei o pc.

 

Não deu.

 

Substitui a pasta HShield

Substitui o arquivo que me passou

 

Não deu.

 

Resetei a internet no modem e no roteador.

 

Não deu.

 

meme1.JPG

 

Alguém mais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.