Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

O 9ºPersonagem do Gc vai vim mais e a Nina a 10º personagem q mes q vai te ela

Posts Recomendados

O Gente ta bom q tem o 9personagem do Gc mais a Nina a 10 personagem q mes q ela lança pq o Gc season3 vai vim la pra Outubro á Setembro pq meu amigo Gm me contou só sobre a season3 imtão a Nina 10 personagem vai lançar a Agosto á Outubro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o gente conversei com o meu amigo GM ele falo q de Junho a Julho,vai vim o Gladiador,de Julho a Agosto vai vim á Nina e de Agosto a Setembro(ou por ai)vai vim season3 pq o meu amigo GM q antes da Season3 lança vai vim a Nina.

A mais uma coisa ele disse q talvez novas fases no Continente de Xenia;):D

o gente conversei com o meu amigo GM ele falo q de Junho a Julho,vai vim o Gladiador,de Julho a Agosto vai vim á Nina e de Agosto a Setembro(ou por ai)vai vim season3 pq o meu amigo GM q antes da Season3 lança vai vim a Nina.

A mais uma coisa ele disse q talvez novas fases no Continente de Xenia;):D

coloquei 2x pra ve se nemhuma gente n esquece Blz:D:D:D:D

Link para o comentário

Aff,os caras acreditam que essa Nina vai vim...Yaooh Nina chata viu...:mad:

Bom cara,seu eu fosse vc,não acreditaria nesse seu amigo GM porque essa Nina foi soh um projeto e foi recusada pela KOG...Também porque o próximo personagem vai lançar após o Season 3

Ahh,e pra vc não tomar ban,na próxima vez,faça teu Post na área certa e não fique floodando :cool:

______________________________________________________________________________________

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clica aqui para upar meu card :rolleyes:!

Link para o comentário

N ELE DISSE ISSO E N É UM PROJETO ELE TB DISSE Q É ANTES DA SEASON 3 E N É UM PROJETO MAIS, A NINA VAI SE LANÇADA PRA KOG SIM PELO O Q EU SEI ELE DISSE Q TB OS GMs e ADMINs APROVARÃO A NINA,E TB TEM ELA NO KGC,E A 4(classe)DA AMY JA TEM LÁ,JUNTO COM A 3(classe)DO JIN

:):):):):):):)

Link para o comentário

primeiro : a nina eh uma bosta

segundo pelo meu ponto de vista ela não presta pa nada e se a kog' não se pronunciou ainda é porque não aderiram akela ideia dew merda do cara que a criou

terceiro: esse seu amigo "GM" é noob se diz que vai sair em julho sendo que nem saiu o siegheart e ja estamos em junho então esses GMs são de bosta ou Fake

quarto : Que pergunta noob eh essa que epoca vai sa a nina , Por mim a nina numca vai existi porque não presta eu acho0 que a kog' impresa responsavel com clases elaboradas etc não vai aderir uma idéia qualque..

por ultimo: NINA NUNCA VAI EXISTIR, ELA É IMAGINAÇÃO DE ALGUEM QUE TAVA BATENO PUNHETA E LENDO PLAY BOY, VIU A MULHER MELANCIA E RESOLVEU FAZE UMA MISSIONÁRIA. JA LÍ O TOPICO DA NINA , UMA IDIOTICE ATRAS DA OTRA , GOSTO DE COISA BEM FEITA .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.