Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida que me causou dor de cabeça. alguem me ajude? coisa simples

Programador-975
 Compartilhar

Pergunta

Olá queridos e prezados amigos, venho aqui hoje com uma duvida,eu joguei um ot server (server pirata de tibia) Muito legal ne... e tá to jogando aqui ali... dai me veio a ideia de fazer um otserver com a quele mapa so que eu ja procurei e nao achei nada a respeito do nome muito menos rastro do mapa mas bem,como eu ja joguei eu posso falar como ele é e quem sabe voce possam me ajudar... a principal caracteristica dele e que nao existe as 4 clases que conheçemos nele (Knight,sorcerer,druid,paladin) Existem 6 (Mago, Sacerdote, Feiticeiro, Arqueiro, Tanker, Guerreiro) outra caracteristica e que tem 4 tipos de promotion Nivel 1,2,3,4(ou supreme) entao,para ser mais direto eu estou querendo o mapa ou pelo menos o mapa com as mesmas classes e magias deste ot:tibia.servmystic.com.br se alguem puder me ajuda leva thanks ate da alma... entao, se precisarem de mais algo que eu saiba ou que eu possa ajudar so mandar que eu fasso tudo ao meu alcançe,e quem me ajudar pode ter uma vaga no ot que eu vou fazer ... entao quem sabe posta ai para mim por favor Abraçz.

(PS:Isto nao é divulgaçao nem nada é uma DUVIDA na qual eu quero saber onde encontrar o mapa para baixar ou o nome do mapa.)

Obrigado des de jáh

att:Eo Luan ;D

Ninguem e tão alguêm que nao precise de ninguem.

O que adianta ter o mundo todo a sua volta e nao ter um amigo a seu lado?

O prazer de começar e sentir a alegria do começo,crescer e caminhar andar para um dia vencer.

By:Luan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manow isso que voce me disse esta separado uma parte é Script e a outra é o mapa talvez os 2 tenhão sido feitos pelo Mapper talvez se voce pedir para ele ele te de.Mais atenção nunca pessa para o ADM pois ele nunca te dara.....

Link para o comentário

• 0
Manow isso que voce me disse esta separado uma parte é Script e a outra é o mapa talvez os 2 tenhão sido feitos pelo Mapper talvez se voce pedir para ele ele te de.Mais atenção nunca pessa para o ADM pois ele nunca te dara.....

Mas já nao é a primeira vez que vejo esse mapa em ots e eu quero saber qual elee é me disseram que era subwat dps que era baiak eu nao sei qual que é se voces puderem me ajudar ...

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Luan Collin Eu Mesmo.

twilightmovie02.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.