Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

dica pra pega 3class e 4class

Posts Recomendados

Boa noite a todos. Hoje vou trazer uma revolução que pode ser muito útil a aqueles que querem conseguir 3ª/4ª classe ou moedas épicas.

Prévia -

vc vai e faz a misao mestre das armas ai vc vai no inventario e completa as missoes e dps abre o sistema de troca de armas e de lvl 45 matar 1000 mostros

Você precisará de um personagem com o sistema de trocar as armas;

Da arma mais forte que você tiver no inventário (no meu caso foi a lâmina do escaravelho)

ai vc pode ir sozinho nos disafios epicos

e solar

100% funcional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para Grand Chase - Dicas / Tutoriais.

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

bm carinha

para falar a vdd n entendi mt sua intenção , mas parece sobre ir com troca de arma no desafio, n é?

se for isso , acho essa dica mt ultrapassada quase td mundo ja sabe disso, eu garanto pra vc

coloque umas cores, centraliza ai pelos menos

pq sei q vc tentou ajudar ;P

Link para o comentário

Acho que ele quiz dizer , sobre entrar com arma fraca na sala para os mobs ficarem com menos dano (o dano dos mobs é definido á partir do seu).

Quando você começar o jogo , você muda de arma , você ficará mais forte e os mobs continurão com o mesmo ataque.

Alem de estar na área errada , essa dica ja é meio velha e ele não soube se expressar , mas valeu a intensão

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.