Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda sobre dc-disconect, por favor....


ffeliciano
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu to com um problema mt serio de dc inicio o jogo e ums 5 min após ele sai do nada ja reinstalei 5 vezes com o sem hack ele da a msm coisa ja reinstalei placa de video e nada adiantou preciso da ajuda de vcs por favor! Ja li ums 5 posts aqui no forum com relação a dc fiz oq eles mandaram mas nada adiantou:raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desinstale qualquer tipo de Unloock/ByPass do seu PC. estes programas não funcionam mais.

Ao desinstalar qualquer Unloock/ByPass ou tipo de programa que seja similar, recomendo reinstalar o Combat Arms.

Estes programas fazem alterações na pasta HShield. A reinstalação repara os danos.

Usar um programa que excluir arquivos inúteis, esquecidos e que limpa registros é uma boa opção. Recomendo o CCleaner.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mantenha sempre seus drivers, programas e componentes atualizados, pois muitas vezes os erros são por falta de atualização.

Se seu Sistema Operacional for Windows 7, execute o Injetor sempre como Administrador.

não abuse do Rapid Fire pois ele é uma das funções que são facilmente detectáveis

Abraços, espero ter ajudado.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja desistalei os bypass o reinstalei o combat mas continua na msm coisa, reparei os registros com oq vc mando n adianto nada verifiquei se tinha algum drive Desatualizado ou algo do tipo tbm n adianto nada eu executo o jogo com administrador o msm iniciando com ou sem hack sempre com ums 5 min de jogo ele sai

 

POR FAVOR ALGUEM ME AJUDA!!:chorando:

 

 

Meu sistema é windows 7 ultimate 32 bits

 

ja tentei preticamente td ja vi ums 10 topicos aqui no forum sobre isso tentei as soluções mas nada ta difcil :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.