-Phoz 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Eaee pessoal.. então minha sign do Kung Fu Panda espero que gostem ;D Dessa vez eu gostei um pouco da tipografia.. a sign ficou bem simples mas o resultado ficou legal :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Bom,achei essas c4ds com desfoque meio que jogadas,não caiu bem. Acho que faltou um pouco mais de tratamento. Render bem posicionada. Tipografia tá bem posicionada,mas acho que essa fonte não é muito boa. O clipping ali ajudou a encher mais a sign. Enfim,treine mais tratamento,e como por as c4ds numa tag. Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 3 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 O que voçê disse ta falado, a Sign ficou bem simples porem, bem legal :D Acho que essa ficou bem feita Sou extremamente sincero :nice: Então vou dizer, o Panda ficou legal, mais não gostei do que voçê escreveu de japones Acho que voçê deveria ter escrito mais reto assim olha: A S S I M Mais ficou muito bem feita, obrigado por compartilhar Abraços Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 achei bem interessante a composição q vc colocou a render n esta mal, mas concordo com @[D]arkness™ a tipografia n esta ruim, mas acho q vc deveria dar mais uma tonificação nela iria ficar melhor :yes: mas no geral gostei sim, tive vendo suas sign, e vc esta bem...só acatar as dicas do pessoal abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Sign ficou bem posicionada, Só não curti, as bios bem posicionada, Iluminação ficou ruim, e mal posicionada, Tipografia ficou boa, só que mal posicionada, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 O manin fiko bem legal , so akela fotinha em cima da tipografia fiko meio estranha mas o resto fiko show abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 O que eu mais gostei foi a tipografia Achei que aquele c4d deixou a img um pouco poluída. Mas com certeza tú tá melhor do que eu ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoTG 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Cara, gostei bastante, a c4d deu um efeito legal a tipografia ta mt massa, Podia ter dado um pouco mais de foco, com um brush preto, Mas fico pika mano! Abçz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados