Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mim ajudem ta dando hack detectado , ja fis de tudoo to 4 dia sem jogar

agatha2008
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente meus gc ta dando hack detectado , eu ja deletei arquivos . (ai.kom , playertemplate.kom ) esclui tbm a pasta game guarde ja removi o gc e instalei denovo e continua com o erro mim ajudem por favorr

ja fis de tudo e nao da q saco!:mad:

descupem por em area errada mais só aki q dao atenção postei no topoco serto só teve uma ajuda e nem foi ultil

terry_bogard.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

moderadores nao dem closed pf apesar de estar em area errada , isso e uma duvida q 70% estao tendo nos ajudem ou voces tbm nao sabe oq faser? nao quero mais resposta insertas

ja ta com 15 minuto q postei e nem um moderador nos ajuda aff web cheats ja foi melhor

mew kd ese moderadores q nao reposdemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm lixoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.