Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ragnarok Invasor, Ajuda eu, plz !!!

tetelis
 Compartilhar

Pergunta

Bom, eu queria saber se alguém sabe o link do Ragnarok Invasor... Procurei vários e não achei, se alguém puder postar o link que não esteja fora do ar ou quebrado erei ficar muito agradecido.

OBS: Eu, quero o Ragnarok Invasor porque um ADM joga de Player e fica me matando toda hora... o server é 300/150 o max stats é 300, eu uso GR, Devil, Thara, 12 Orc Héroi e 300 de vit, mesmo assim ele ranca 99999 no asura, sem contar que quando coloco FULL Defm ele tira 999999 com trovão de jupter, nevasca e etc... mais uma vez, se puderem postar um link que esteja funcionando eu agradeço !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Seja mais educado com os membros aqui do fórum pois assim acho meio difícil alguém te ajudar!

Qual e a real função desse hacker?

E acho meio difícil você matar um ADM de um servidor mesmo ele estando como player normal pois ele simplesmente pode ter os equipes mais fodas do jogo e também e claro pode esta editado com os status la nas alturas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.