Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[RESUMO] Erro "Branco"

Brokes
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, tem gente ai, que tem 3 ou 2 Dias sem lutar um PVP pelo maldito "Erro Branco", galera que isso? Pirraça da LU!G? Cara tem jogos que combateram os Hacks sem essa Palhaçada, só estou jogando Grand Chase por que o MAPLE STORY faliu dizendo assim... Vou passa mais 3 Dias sem acessa? Esperando a Atualização seguinte pra vê se Melhora o caso? Já excluir pagina da GameGuard, Finalizei Processos, Desativei Anti-Vírus e etc... e o que resolveu? EM NADA. Simples assim, bom galera estou indignado com esse jogo, o primeiro jogo que aparecer legal eu abandono a Grand Chase, foi um fim da picada! Temos que fazer algo! Grave! Flooda em Chats, fica sem entra no jogo por 1 Dia ou mais, deixa de coloca CASH ou outras coisas! Será que a LU!G não toma "simancó"? Como diz minha vó, não toma Jeito? e vê que tem gente jogando esse jogo! É ser Humano, não é Bicho não! Gastamos 10,00 R$ em Cash as vezes! Pra ter isso ai? :raiva:

Pronto, Falei! BaZinGAAA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.