Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Chaos trainer 7.2


flaviohero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal relaxem..O unico trainer que não encontro virus maliciosos é esse..

Então podem usar e abusar :D

-----Respondendo duvidas----

Qual login do trainer? Clique em registrar e faça o teu.

Trainer não confiavel? é o unico sem keylogger não quer baixar não baixe.

Tem virus obfuscador ! Ele é causado por umas linhas de codigo que faz o hack pegar.

Mais duvida so ir postando ,não quer baixar é problema seu .. é muito bom.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
a dll qtcore4

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abrielxD.;5379757']A mizeira Eu tava no Periett q n sei onde fica so sei q é em Xenia kkkk

ai eu usei acho q foi o SummonMonster so pra ve se ele tirava muito ai quando eu usei foi de boa ai depois ele morreu ai fui por denovo ai deu Hack Detected.

n sei se é normal mais ja e bom q se n for vc ja saber e falar com o Firefox ou sei la quem é o autor do Hack e arruma xD

 

O monstro morreu porque vc estava com auto kill , e so pode invocar uma vez cada fase

 

OBS: O meu fala : injector.dll não encontrado , verifique se está na pasta do mesmo. E ta na pasta sim , é um bug ou oque isso ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Affs galerinha num meu notebook não pega de jeito nenhum, SO W7, fodas, mas no computador de casa funciona legal o SO XP, mas não estou todos os dias em casa, por exemplo agora!

Mas um abraço pra vcs o Feliz Natal e um próspero ano novo e mais conhecimento pra e nós e muito hacker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.