wesyzan 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aki n kiz nen abrir .-. não quer desconpactar da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michiko7 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 funfou mano 100% funcional pow eu invoquei o monstro do numero 320 é o gaicoz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhops 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 po eu tento usa mas quando eu to na faze nao vai quando eu tenhq ue clicar em auto- kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kwantares 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Não baixem esse arquivo quase fudeu meu pc! Se quiserem depois mando print ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipi10 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Ele Presta Em Windows 7 ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 25 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Funciona em todos os windows/ nos que não injetar ou der detectado abra como administrador boa sorte a todos. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aki funfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nortagem 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 @flaviohero -Cara, até baixaria, mas eu vi pelo scan que teve vários "Detecteds". Boa Sorte Abrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
:.BlooDSkuL.: 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 como eu faço pra usar isso mano eu nao entendi nao tem tutorial nem da \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hell. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 oh mano eu tenho medo de danificar meu pc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus3306 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 tem muito virus nao vou baixa para a seguransa do meu pc cara todos virus de hack é inofensivo n faz mal para o pc nao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
foca2 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 aki pegou so 1 vez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oppinus 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 pow arruma ai muitos virus as vezes nao funfa arruma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HooF 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Não sei se é só comigo , mas aqui após eu matar o primeiro monstro com o one hit, aparece uma janelinha branca, como se fosse hack detectado :) mais alguem teve esse problema? Tem solução? HooF. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nãose 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 como é ologin e senha pra poder usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Hell. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 eu ainda to com medo de baixar e danificar meu pc com essa quantidade de virus algm poderia me dar uma bela explicação para eu poder baixar e usar o hack ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Tutorial Sim,Baixe o hack,abra,clique em registrar vai abrir um fórum registre-se. Após isso logue na sua conta no programa (a do fórum que você se registrou) Abra o gc normalmente e ative hackers quando quiser. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tecladovsmause 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 orrivel a cabo verando o meu gc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magos310 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 n funfo, executei como administrador mas mesmo assim aparece o quadradinho branco com erro escrito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Estarei informando ao dono do hacker(Firefox) Sobre o problema em breve ele estara arrumando para o seu windows(se ele quiser) Passa as informações do seu pc: so o sistema operacional. E o hack tem so falsos positivos nada de mais não "Ferra" Computadores. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertofelix 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 da erro e fecha jogo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulomanero 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 funfo aki gostei levo meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galocura77 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlukas0 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 1-Tópico Organizado 2-Hacker Funcional!!! 3-Veio com Scan e Donwload Ok!!! 4-Virus mas e para funfar o hacker 5-Cara Levou Meu Thanks!!!! 6-Feliz Natal!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galocura77 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 cara mals falar ke n funciona eu fiz td abri o menu mas eu criei a sala e ativei os negosso e comecei o jogo nennhum deles funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados