Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Slipknot

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

por mim nois vais todo mundo junto se ele não para de toca e se eu leva minha mina pra la vo fude o dia todo ouvindo slipknot fumando maconha bebendo caipirinha vai ser meu paraiso o inferno xD

Não entendi a primeira linha de seu post... o.o'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por mim nois vais todo mundo junto se ele não para de toca e se eu leva minha mina pra la vo fude o dia todo ouvindo slipknot fumando maconha bebendo caipirinha vai ser meu paraiso o inferno xD

Meça suas palavras antes de soltá-las. Ninguém aqui é obrigado a conviver com sua falta de respeito, e não é o primeiro tópico que vejo você abusando do linguajar. Próxima ocorrência, irei punir diretamente. Fica meu aviso.

Sobre o Slipknot, eu tinha esse preconceito um tempo atrás. Mas em quase todas as letras, significa algo muito diferente do que a gente pensa.

Every man has to die

Link para o comentário

Eu lembro quando eu era menor (lá pra uns 9~10 anos que eu gostava de Bandas mais calmas) quando escutei o Slipknot a primeira coisa que me veio na cabeça foi : "coisa do Diabo".

Com o tempo fui conhecendo mais a banda e fiquei sabendo que não era "coisa do diabo" como todos diziam.

É uma banda excelente (:

Link para o comentário

Problema é que existe muito preconceito com bandas de rock.

Principalmente as que utilizam certos enigmas nas letras,gritam muito,ou usam máscaras =(.

Mas eles são fodas,e o resto não importa,rs.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Problema é que existe muito preconceito com bandas de rock.

Principalmente as que utilizam certos enigmas nas letras,gritam muito,ou usam máscaras =(.

Mas eles são fodas,e o resto não importa,rs.

velho vc nao tem idea de como sofri com isso nessas ferias, visitei a casa dos meu tios de parte de pai que sao testemunhas de jeová, velho sem querer ofender, essa gente eh muito ignorante falam sem sequer analisarem a letra das musicas, na vista deles a musia aerials do SOAD eh do diabo, até a musica stairway to heaven e kashimir do led eles criticaram, nao da pra aguentar

Link para o comentário

velho vc nao tem idea de como sofri com isso nessas ferias, visitei a casa dos meu tios de parte de pai que sao testemunhas de jeová, velho sem querer ofender, essa gente eh muito ignorante falam sem sequer analisarem a letra das musicas, na vista deles a musia aerials do SOAD eh do diabo, até a musica stairway to heaven e kashimir do led eles criticaram, nao da pra aguentar

Não ofendendo os testemunhos de Jeová da sua família,e sim falando do modo geral.

Isso é "Ignorância".

Não escutam a letra,apenas julgam por aparência.

Acham que apenas o que eles escutam presta,eu amo rock,mas sou eclético.

Sei gostar de Slipknot,Toque no altar,Linkin Park,Guns 'N Roses,entende?..

Isso é o cúmulo da ignorância vei =/.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.