Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker CrossFire AL (100%funfa)

Posts Recomendados

Iaew Galera Do WC hoje estarei aqui para postar uma hacker do CrossFire AL que esta 100% Funcionando.

Ele tem como funçao:

Aimbot

One Hit Sniper

Wall Hack

E mt +++ logo ali em baixo eu deixarei o link do hacker.

(Me desculpem por nao colocar prints para vcs verem o hacker :[)

Primeiro vcs baixem um programa que serve como se fosse um injetor, dps vcs baixem o hacker.Ai vcs clikem 2x no icone que vai apareser na sua area de trabalho, ai ele vai injetar dps vcs baixem o outro progama que é a Dll do hacker ook.

Injetor:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Dll:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Entao galera do WC era so isso msm num custa nada Agradeser ali em baixo pliss abraços fuiii.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow namoral galera, usar hack no CF NA era até um pouco aceitável pra poder zuar os NA's, mas sinceramente, pra que usar hack no CF AL ? Nosso ping está menos de 100 gente, hack agora não faz o menor sentido. Agradeceria se vocês pudessem entender o que eu estou dizendo e sinto pena daquelas que necessitam de programas ilegais pra poder deixar o K/D positivo. Mas se nem Jesus conseguiu agradar à todo mundo, quem sou eu pra conseguir? Abraços, até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.