Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feliz Natal - Por Haseo

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou uma pessoa que, por mais que pareça absurdamente estranho, não é muito fã de datas comemorativas, tenho meus motivos que não é importante agora. Mas mesmo assim, sempre desejei o melhor aos que me rodeiam e fazem parte de minha vida.

Para isso vim aqui, desejar um feliz natal a vocês membros, que estão conosco todos os dias todos esses anos, fazendo o constante fluxo de informação e dando vida à WebCheats, sendo nossa base e nos mantendo fortes para caminhar sempre. Desejo até àqueles membros reclamões e chatos, que acham que os odeio ou tenho algo contra, boas festas muitos pannetones, chesters e presentes pra vocês! ;)

A vocês Moderadores, que estão sempre mais próximos de mim e às vezes chegam a me ver como Mãe/Pai, sempre dando bronca, ensinando coisas mas sempre ensino as coisas para aprenderem o melhor e serem melhores, não só no fórum mas em suas vidas, desejo tudo de bom pra vocês, que apesar de tudo, gosto absurdamente de vocês, espero que continuem conosco sempre, vocês são os elos que unem essas células e mantém tudo funcionando, organizando e disponibilizando o melhor para todos. Agradeço não só pela ajuda, mas pela compania e todo aprendizado que tive com vocês.

Aos Administradores, Mayara e HoruS, mesmo que agente se fale pouco ou já tenha tido nossos problemas juntos, desejo também a vocês um excelente natal. Fui uma caminhada longa até aqui né? Todos nós mudamos bastante e quero parabenizar vocês por isso. Todos nos tornamos pessoas melhores e nesse tempo aprendi a gostar e respeitar vocês mais ainda. São minhas poucas mas sinceras palavras pra vocês, que mesmo com o pouco contato tenho todo respeito e admiração para meus companheiros de cargo.

Espero que todos tenham uma ceia feliz e uma comemoração muito agradável nesse natal.

São os meus votos para todos e Feliz natal novamente ;3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,sim.

Nessas horas a gente esquece até dos reclamões,chatos,ou até quem a gente não tem muita amizade.

Feliz natal Wc,e a todos os membros,até os spammers,rs.

:yes:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Feliz natal pra você também, apesar de não ser muito fã de datas comemorativas, como você mesmo falou. Sinceramente, eu nunca ví nenhum membro da equipe com o pensamento administrativo como o seu, sabe cuidar muito bem desse grandioso site que é o web cheats, juntamente com o horus e a mayara. Agraceço a você e aos outros administradores por isso. Espero um dia ter idéias como as suas, se olharmos bem, nenhum outro fórum da internet, não os que eu conheço, possuem idéias como as "nossas", motivadoras, impecáveis na organização, como são projetadas [...]. A maioria delas criadas ou ao menos uma boa parte por você, te agradeço.

Aqui conheci várias pessoas, colegas, outros que não tenho muito contato e até amigos de verdade, pelo menos é o que eu acho. Que bom estar passando esse natal com vocês, espero passar o de 2012 também, na equipe organizando e contribuindo com esse maravilhovo site que é o web cheats. :yes:

Aos demais: Feliz Natal à todos, cuidem bem de suas famílias, deem valor à eles por que são eles que vão te proteger e te ajudar nas horas difíceis, mas não se esqueçam dos amigos, os amigos de verdade, que dão o braço a torcer por você, que hoje em dia está em falta. :meliga:

"Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz." - Desconhecido

Link para o comentário

Feliz Natal pra você também e a todos os membros.

Continue sendo esta pessoa extraordinária, que sempre me deu broncas e por mais que eu o magoei no final, você continuou mostrando firmeza na humildade e bondade. Aprendi muitas coisas novas com as nossas conversas e valorizei algumas.

Abraçs.

Link para o comentário

Feliz Natal a todos. Faço das palavras do Haseo as minhas.

Sejam felizes independente do dia, vivam o momento. Minhas felicitações a vocês, aproveitem bastante.

Também não sou fã de datas assim. Virada de ano para mim então... Mas o que conta realmente são as intenções, e estar com quem a gente gosta.

Every man has to die

Link para o comentário

ôh pai , feliz natal para você também *-* e que venha o próximo ano para gente firme e forte *-*

E pra todos nós da web cheats também né!

E haseo foi muito bom passar o resto de ano sendo seu companheiro de cargo *-* , todas broncas , dicas etc , me ajudaram muito *-* Obrigado pra você e continue sendo lecal para todos *-*

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Não sou aquele fã de datas como essa mas parece que, por mais que venha realmente diminuindo nas pessoas, o espírito de alegria e paz das pessoas me faz bem e acaba me dando felicidade de poder estar com todos vocês, minha família e amigos.

Já formei um forte elo pelo fórum, pelos membros, moderadores e todos que fazem este fórum cada vez melhor, sempre postando coisas novas, fazendo discussões sadias e até aqueles que são meio briguentos, eles também tem coração.

Creio que as coisas que passamos/aprendemos aqui é para se levar para a vida toda, pois querendo ou não estamos nos dando com pessoas normais, como eu, como você :P. São gente de verdade, a única diferença da "vida real" para a "vida virtual" é que estamos atrás de um computador.

Mas de tudo podemos tirar lições de vida, e esse ano foi muito especial para mim por tudo que vivi não só aqui no WebCheats mas lá fora também.

E, Haseo, o seu jeito de, como você mesmo já disse mãe/pai é importante para nós podermos conviver ainda melhor com suas broncas e brincadeiras também.

Eu sei que há membros que não gostam de mim :(, mas ainda assim quero poder passar a eles o que já foi passado a mim. Não apenas as regras do fórum, mas é claro que coisas que valem muito como a alegria, o respeito de como agir com pessoas diferentes aqui.

Às vezes eu acabo sobrepondo uns pensamentos em outros mas espero que entendam minha mensagem.

Feliz Natal.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Olá pessoal :D. Queria desejar um Feliz Natal a vocês (TODOS VOCÊS), que vocês possam ser feliz com a entrada deste novo ano chegando, que o ano novo seja um dia marcante para cada um de nós. Que no ano que vem possamos nos encontrar novamente através desse fórum. Desejo muito, mas muito mesmo, Feliz Natal a vocês.Que com a chegada de um novo ano, possamos quebrar todos os obstáculos que virão, assim como já passamos por muitos, aliás, a vida é feita de obstáculos.

Muita paz, felicidade, saúde, amor no coração e harmonia.

Um grande abraço à vocês e a familia de vocês.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.