-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
karaiix 0
Eae pessoal da WC, estou com um probleminha aqui, vou informá-los de qual é.
É o seguinte, meu primo, veio aqui em casa e mexeu no meu PC, e tentou baixar hack para combat arms. Ele baixou um hack, chamado Matrix Hacker. O hack era de instalar, ele instalou, e agora não consigo entrar mais no C.A, olhem só o que acontece:
Em vez de carregar a Hack Shield, do próprio C.A, carrega isso ae :chorando:
Aí o C.A abre, fica carregando, e antes de aparecer a tela de login, ele simplesmente fecha. Após ele ter fechado, aparece isso:
Não está dando pra mim logar no C.A, e adoro esse jogo, e o FDP do meu primo, rsrrsrs', mexeu aqui e FUDEU a porra toda ! USHAUHSUHuhsuhauA'
Espero que entendam e que pelo menos alguem, possa me ajudar a resolver esse problemão !
OBS [1]: Ele não lembra onde fez o download desse hacker. Vou tentar achar aqui no histórico.
OBS [2]: Já procurei no Painel de Controle, não achei nada sobre o hack instalado. Já até escaneei o computador pra ver se o anti-vírus detectava algo do hacker e o exclui-a kkkkkk.
Só isso pessoal, espero que entendam e aguardo ansioso à respostas !
Obrigado
Att, karaiix
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados