157894 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa todos hack precisa d QtCore4.dll vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phipool 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 PArabens esse hack funfa mesmo......... Primeira vez que eu não mando uma mensagem reclamando do hack.. o de vc's esta perfeito.. mt obrigado e parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merckerjr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Cara, aqui quando eu abro o trainer ele simplismente abre fica uns 2 sec e ja fecha .... sozinho .... E sim eu estou abrindo como administrador ... AJUDA AEEE ..................... ~~ Edit Olha, esse problema eu resolvi que a solução foi botar o hack na pasta do GC, beleza abri o jogo com o hack, mas, como em todos os hacks que eu ja baixei hoje, todos dao, depois que você fez login, aparece uma pequena janela com o nome em cima de Erro e nao tem nada escrito, apenas a opçao OK. Voce clica nela e o GC fecha .... Por favor ajuda ?????? :chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinilouco5 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 trainer funfando : w w w . multiupload . com /6V4YYW8NEI baixem e divirtam-se ... Pra qm nao tem a acc ativada ainda... w w w . multiupload . com /6V4YYW8NEI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroStalth 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 o Hack de missao ta funcionando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arck dash 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 velho eu abro o hack e fecha na mesma da hora OBS:meu windows e 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
downsz 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Quando clico para abrir ele , e fechado rapidamentee o paneil para por o login , daae não tem como saber se funciona ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Drogadih-_ 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Ta funcionando perfeitamente aqui achei muito bom o treiner ta de parabens !!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuscts 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 no meu abre mas da hack detectado e num da pra tirar pra jogar sem hack msm sem eu abrir ele abre oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Hack Detectado Closed Aki Da um jeito nisso o GameGuard ta pegando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaatheusLoolli 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Funfou =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini129 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Ae Vo ve Aki Se Funfa Eu Edito '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 parabéns, muito bom o melhor da atualizade ganhou meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
conradopsa 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Fudeu o anti hack do gc ta pegando tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kuk69 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Eu abro boto login e senha e fica uma tela sem nada so escrito em cima "Click duas veses no banners" oq eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarogfff 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 affs vai se fd o meu nem abre essa coisa agora essa web shausah testa antes de posta isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zews! 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 naun funfo aki naun ele nem abria ele abria e fexava sako se alguem tive uma resposta pra isso manda aew valw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sobek~ 4 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 se o trainer abrir e fechar rapidamente, você fecha o injector e abre novamente, que isso vai parar de acontecer e vai funcionar perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
6748057 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Contéudo funcional,levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copetersonx4 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaBim 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 mals nao funfo eu e ele fexa rapidamente se puder arrumar leva meu tanks'!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a32487511 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Vo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuk2 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Não abre o trainer.. alguem pode me dizer o por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao victor PORTELA DA S 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 vou testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterkeppen 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 VLW MAN, PESSOAL FUNFA MSM :festa::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados