C4sTr0 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Pro trainer funcionar tem que colocar o .exe na pasta do grand chase. Lembrando que o Mp Pet não fico para ativar na imagem acima porque na conta que eu testei o treinador o não tinha mascote. Matar Mostros - É o Auto Kill sem ter que apertar CTRL+M pros monstros sumirem. 1 Hit K-O - Sem dar erro no final da tela. 1 - Coloque o trainer na pasta grand chase 2 - Abra o Company Trainer; 3 - Abra o Grand Chase; 4 - Aperte em 'Entrar' no seu patch do Grand Chase; 5 - O trainer irá abrir; 6 - Entre no praticar ou em uma missão para ativar os hacks; Todos os outros Bugs Arrumados, Mp Full e etc. Fotos Agrupar Monstros One Hit Auto Kill Para Usar o Auto Kill, selecione-o antes da missão e aperte Ctrl + M depois de receber a experiência. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CrÉditos # Yoda e Stylle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jiboia1010 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 funcionou aqui =) parabens e obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poxavidass 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 cobaias alem do jiboia ? pode ser conta fake do cara :S -[EDIT] FUNFO VALEU !!!! -[EDIT] Nossa muito bom , tem as vezes que não sei se dele mesmo o auto kill buga é da o dobro de XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pet08 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Edit Testando Virei cobaia kkk Ja Ja edito Hack entra e Sai na hora malz amigo nao consigo usa to em Lan :( i need more hack:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muitoloucoxp 3 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Mais gente dps eu baixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teclado3 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Funfando Pefeito . Merece um Agradecer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reblhe 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 funfando muito bem vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroStalth 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Eu consegui usar o ONe hit , auto kill , mp e etc , mais ou outros nao estou sabendo usar ... Poderia fazer um tutorial explicando como utilizar as outras opções do hack ? como o de missao completa etc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon157j 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Pooh aquie o hack abre e fecha sozinho rapidamente :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souferatigre 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 cara muito obrigado levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weelsoares1 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 1000000000000000% funcional , aprovado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon157j 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dean12 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Ta dando DC ¬¬', O post ta bom... mais ajuda ae ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukexd159 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Funcional vlws (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robozin182 6 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Deu Hack Detectado ! :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrikke008 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Hack Detectado Aki tb .-. T_T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~KatShup* 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Não funciona '. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xbinhoux 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 porra nao tem banner pra clicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroStalth 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 clica no meio da tela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonluiz 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 como que abaixa o jogo po jente eu nao sei como eu abaixco o jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kubbee 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aqui pede um login pra abrir o hack . qual é o login ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontonluiz 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 caraio como entra nessa jossa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhofroes 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 "Pro trainer funcionar tem que colocar o .exe na pasta do grand chase." Nao intendi kra '----' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruno19962011 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Meu eu abro o hacker coloco o gc para carregar mas,quando clico em entrar o hacker nao aparece,oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagoibl 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Quando ele falou acima para por .exe(Campanny trainer exe) na pasta do gc é so você ir onde salvou o gc normalmente C:/LevelupGames/GrandChase e coloco-la. Respondendo a pergunta cima do login..Não é necessário fazer o login se tiraram este bug vai ter que criar uma conta no fórum deles. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados