Kido-kun 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Perdão mas o game.exe que você postou não está funcional? o Game.exe dele é pra qum quer criar um servidor,ali ele ja postou algo +/- pronto Se eu estiver errado por favor algm me corrija ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Caralhoo genial *-* Nenao mano aki de cima rsrs o game.exe ta sem nada saka........ tipo entra no server e ele nao tem proteçao nenhuma intao da pra tu zuar nakela porra! muito foda autor do topico!!!! levo thank's Feliz natal !!! Abraço!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Obrigado morointer. Então galera, eu juro por deus que tava fazendo o video e tinha acabado, e bem na hora de salvar, deu uma puta queda de luz, kkkk. Resumindo, não salvo o video, amanha eu prometo que posto ele com narração e tudo. Mas quando estava fazendo o video eu percebi, consegui logar de gm e editar o level, logo depois disso começou a dar dc quando logava, mas sei o porque. Antes deu postar esse conteudo, eu logava numa boa no server chaospt sem dc nenhum, então eu chamei o adm e avizei ele sobre o ocorrido, certamente ele ajusto seu anti-hacker server-side, ou então o client, não é compativel, seila. Estarei fazendo mais alguns testes esta noite, conforme os resultados, estarei liberando para vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reinaldo03 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Obrigado morointer. Então galera, eu juro por deus que tava fazendo o video e tinha acabado, e bem na hora de salvar, deu uma puta queda de luz, kkkk. Resumindo, não salvo o video, amanha eu prometo que posto ele com narração e tudo. Mas quando estava fazendo o video eu percebi, consegui logar de gm e editar o level, logo depois disso começou a dar dc quando logava, mas sei o porque. Antes deu postar esse conteudo, eu logava numa boa no server chaospt sem dc nenhum, então eu chamei o adm e avizei ele sobre o ocorrido, certamente ele ajusto seu anti-hacker server-side, ou então o client, não é compativel, seila. Estarei fazendo mais alguns testes esta noite, conforme os resultados, estarei liberando para vocês. Aew man me add no msn [email protected] presiso falar com vc Agradeça, não custa nada :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecarlos9 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 add aew pf man [email protected] -- foi o hack mais foda que eu vi te agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bahhhh, pra quem não sabe sou o Matheus. Enfim, fudeu com tudo em cara ? foi bruto mesmo heIOAheAIOheoAIheaoI, mais valeu... se deixo praticamente de mão beijada, esses caras que não sabem usar querem demais tbm né ? da uma estudada que vai saber usar isso pô. Namoral cara, tópico epico, merece até meu agradecimentos. ATT xh1e1x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 4 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 mrx fdp vlwzaço vo baixar uns pts piratas e editar pra avacalhar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ja tenho muitos em mente aqui mais vlw man levou agradecimentos; CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LESADO2011 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Caralhoo genial *-* Nenao mano aki de cima rsrs o game.exe ta sem nada saka........ tipo entra no server e ele nao tem proteçao nenhuma intao da pra tu zuar nakela porra! muito foda autor do topico!!!! levo thank's Feliz natal !!! Abraço!!!!!!! VAI TOMA NO CÚU SEU LADRÃO FILHO DA PUTA TU NÃO TEM NEM VERGONHA DE POSTAR MERDA AKI AINDA. ROUBAR USUARIOS QUE ACREDITAVÃO NA SUA INDOLE campanha FORA MOROINTER LADRÃO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 @LESADO2011 por favor, aqui não é tópico de brigas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex10 1 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bem interessante esse seu topico =) Isso tudo eu já sabia, mas tem algumas address novas para mim rsrsrs Mas queria te perguntar algumas coisas! Rsrsr 1- Exitem 2 address para gm certo? Uma para lvl 1/2 e outra para lvl 3. Essa que vc postou seria a address para gm/1 e /2, correto? 2- No meu server, quando eu uso o comando "/expup"( logando como gm com o hotuk....), se eu adicionar muita xp eu nao consigo salvá-la. Se eu "salvo o jogo" com essa xp rapidamente eu levo dc. Eu estou procurando algum "call" que eu possa usar para salvar essa xp, eu já testei com o call do "savegame successful", mas ele tem um pequeno problema! Se a xp alterada for pouca ele salva!, mas se eu alterar muito a xp e eu usar esse call depois de alguns segundos levo dc! Queria saber se vc teria alguma ideia de como eu posso fazer isso! =) Feliz Natal! ( já passou mas acho que ainda vale, rsrsr) Flw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Bem interessante esse seu topico =) Isso tudo eu já sabia, mas tem algumas address novas para mim rsrsrs Mas queria te perguntar algumas coisas! Rsrsr 1- Exitem 2 address para gm certo? Uma para lvl 1/2 e outra para lvl 3. Essa que vc postou seria a address para gm/1 e /2, correto? 2- No meu server, quando eu uso o comando "/expup"( logando como gm com o hotuk....), se eu adicionar muita xp eu nao consigo salvá-la. Se eu "salvo o jogo" com essa xp rapidamente eu levo dc. Eu estou procurando algum "call" que eu possa usar para salvar essa xp, eu já testei com o call do "savegame successful", mas ele tem um pequeno problema! Se a xp alterada for pouca ele salva!, mas se eu alterar muito a xp e eu usar esse call depois de alguns segundos levo dc! Queria saber se vc teria alguma ideia de como eu posso fazer isso! =) Feliz Natal! ( já passou mas acho que ainda vale, rsrsr) Flw!!! Te Respondo. Você não ta pegando a call inteira, você tem que fazer uma estrutura até a ligação com o save game ( se você usa a string savegame ta mtu errado). E dúvido que se tinha essas address, não é duvidando de você, mais pra um cara que pego validate do programmer... sei lá, sem tretas e nada, não precisa falar que tu tinha só pra se paga. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4shared:. 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 cara aki e win 7 quando vo entra no chaospt abre com xtrap e quando excluo a pasta nem abri o ame oq devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibianuzin 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 No SexyPT tá dando DC quando eu tento colocar o modo GM. Alguem ae poderia testar e me flar os resultados? OBS:eu mesmo editei o game do serv, n tenho experiencia e n entendo de olly, apenas fui tentando, pode ter tido erro meu. Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Conversei com um amigo no MSN sobre o DC, seguinte, até uns dias atrás não estava ocorrendo isso, os admins devem ter se ligado, e ter ativado o server-side. Mas ele falo que tem como burlar isso, não sei quando iremos liberar, mas se eu liberar, eu venho e atualizo o tópico. Hoje estarei fazendo mais alguns testes, estarei postando a video-aula como prometido. Lembrando que não são todos os servidores que dão DC, ainda tem muito server vulvenaravel que funciona. Podem me add no MSN, só não venham encher o saco pedindo hackers -.- aceitar é facil, excluir é mais ainda ;) abraços a todos. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaycms 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 eu brinco com isso faz anos!! isto n é game ownado!! é estragar o own a quem ja sabe a pelo mesnos 2 anos :x achei essas adress ai com o hangbecthem!!! um vietnamita! vcs brasileiros sao uns merdas so sabe faze dll!!! ate que enfim alguem esperto resolveu direto no client, quando vcs saberem fazer /3 com painel fake e grito hurra!!! kkkkk por isso eu virei costas a wc, estao mto atrazados aqui é alguem que ja postou muitas coisas pra vcs! No SexyPT tá dando DC quando eu tento colocar o modo GM. Alguem ae poderia testar e me flar os resultados? OBS:eu mesmo editei o game do serv, n tenho experiencia e n entendo de olly, apenas fui tentando, pode ter tido erro meu. Obrigado vergonha de vc lammer, sei quem e tu!!! e descança que os hackers n teem futuro no spt!! so os vietnamitas logico!!! o spt tem um exe editado d + bem pode tentar... poucos conceguem ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 @jaycms sempre fiz também minhas edições direto no client, nunca gostei de dll, da mais trabalho e fica escroto. Além disso, estudar direto no client tráz mais beneficios, não precisa fica injetando dll,etc... Sem falar que da pra fazer muito mais coisas, hehe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victe 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Cryt3x, ajude-me... Qual a maneira mais facil de dar nop para os comandos do GM funcionar ? Ctrl + G e procurando as adress ? Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibianuzin 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 @jaycms é verdade que o game o spt e editadão, mas a proteção deles e um lixo, da pra usar um gold real fudido la, ja ajuda bastante, sem flar nos regens q tb funcionam, agora, editar lvl, age sem shelton, logar gm e duplicar items e foda la, da dc e ban, mas td bem faazer oq, so os vietnamitas msm kkkkkk Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecarlos9 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 mais o carinha que ta levando dc la em cima,ele nao deve ter editado o game.exe do pt dele,pq qnd nao edita,qnd usa da dc(4) ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 @victe Para dar nop, clique no valor escolhido duas vezes, escreva nop e clique em assembly. Sim ctrl+g é para procurar as offsets. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecarlos9 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 mais tipow assim, e pra da nop so nesses \/ 00413422 |. 392D 28B18D00 CMP DWORD PTR DS:[8DB128],EBP 00413428 |. 74 10 JE SHORT gameTEST.0041343A 0041342A |. 6A 01 PUSH 1 0041342C |. 90 NOP 0041342D |. 90 NOP 0041342E |. 90 NOP 0041342F |. 90 NOP 00413430 |. 90 NOP 00413431 |. 83C4 04 ADD ESP,4 00413434 |. 892D 28B18D00 MOV DWORD PTR DS:[8DB128],EBP ou em todos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibianuzin 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Cryt3x, ajude-me... Qual a maneira mais facil de dar nop para os comandos do GM funcionar ? Ctrl + G e procurando as adress ? Abraços Man, vc tem q abrir o game do servidor com o OllyDBG e procurar as addresses que ele posto ai, ae vc vai no codigo dessa addresss e clica duas vezes e poe "nop" sem aspas, e faz com todos os comandos de gm, ai depois clica com o botao direito na tela la e vai em copy to executable>all modifications e na tela q aparecer vc clica com o botao direito e da save file ai vc vai e salva na pasta do servidor com o msm nome do game de la. Jaiz ;) OBS: Se eu estiver errado pf me corrijam, quero aprender o certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CryT3K 3 Postado 26 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 @andrecarlos9 Sim da nop em todo aquele código, seleciona ele todo, clica com direito e vai em binary->fill with nop's e depois salva o aplicativo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrecarlos9 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 vlw mais aew,faz a video aula,no bloco de notas,escrito axo que fik melhor de entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibianuzin 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 CryT3K, vc vai colocar o videos explicando td isso ou so como muda o ip e as portas do game.exe? seria bom com td neh? pra fica completim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados