Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Requisição de fechamento do tópico.

Shiryu'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

Pude observar com bastante frequencia em tds area da WC no geral

mt gnt levando advertencia por comentar dps de um pedido de Requisição

até por experiencia propria ja levei algms por causa disso...

minha sugestão é a seguinte, espero q entendam..

sobre os icones dos tpc, por exemplo, qd eu posto em um, fica verde

qd algm mod fecha fica com um cadeado, qd n ha post fica cinza

entao, n seria bom, qd houvesse requisição tiver algm sinalizador tbm?

pq , faz de conta, q um tpc tenha 30 paginas, e o guardiao pede requisição la pra 25 pagina

eu terei q olhar uma por uma ate achar...

para ver se estou seguro ou n de postar...

entao, se houvesse esse icone tbm para pedido de fechamento, haveria bem menos inflações

espero q tenha entendido minha ideia

espero respostas

abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Guardião faz a devida requisição, membros não poderiam postar depois dele. Se um membro faz isso, ele vai ser punido. Ou seja, as 5 páginas seguintes, citada em seu exemplo, seriam de membros que iriam ser punidos.

Every man has to die

Link para o comentário

sim, mas vc n ta entendendo minha ideia

se o guardiao, pediu requisição na 8ª pagina por exemplo, e os membros q n sabem da regra começam a postar e postar e postar

ai o tpc chega na 15ª pag, qd eu entrar nesse tpc se quizer comentar, como vo saber se teve pedido de fechamento?

terei q olhar 1 pag de cada vez?

com essa ideia minha, se tivesse um sinalizador, eu nem entraria no tpc...pq saberia q o guardiao pediu para fechar...

Link para o comentário

Se trata de uma questão de bom senso. O Guardião posta, pedindo o fechamento, e também, diz que serão punidos os membros que comentar após ele. Se uma pessoa faz isso, ela está arcando com as consequências.

Deixarei para outros moderadores analisarem e darem sua opinião. Eu acho que não seja tão necessário.

Every man has to die

Link para o comentário

Se trata de uma questão de bom senso. O Guardião posta, pedindo o fechamento, e também, diz que serão punidos os membros que comentar após ele. Se uma pessoa faz isso, ela está arcando com as consequências.

Deixarei para outros moderadores analisarem e darem sua opinião. Eu acho que não seja tão necessário.

sim sim, entendo sua opinião

mas vc concorda q o maior publico infelizmente da WC, se concentra na area de cheat, o pessoal so faz conta, para fazer donwload enfim..

e n leem as regras, entao qd um guardiao pede o fechamento a maioria continua postando ...

ja os membros q convive com a WC tem conhecimento q n pode, é lgc q n vão comentar dps q um guardiao pediu fechamento

mas é uma questao simples, pq qd nos entramos em um tpc, nos vemos a PRIMEIRA pag, e qd postamos aparecemos na ultima , certo?

n vemos oq "aconteceu" no meio do tpc, n sabemos se um guardiao pediu fechamento

e com esse sinalizador, no meu caso eu nem entraria no tpc, pq sei q um guardiao pediu para fechar.

Link para o comentário

gostaria de mais opiniões de mod, se n for pedir mt...

seria algo , q n iria ajudar somente a mim, mas a tds da WC em geral !

aguardo respostas...

@EDIT

desculpem, saiu duplo post

n foi intenção ):

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.