'Chambs~ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 [Tutorial] Critico Infinito Lupus Critico Infinito - Lupus Fala ,galerinha da WebCheats . To aq denovo pra ensinar o que eu aprendi esses dias com o lupus , lembrando que os creditos sao totalemente meu pois fui eu q inventei . O gente , hoje vou ensinar so como fazer, e já amanha irei postar um vídeo . É o seguinte , eu ,ainda so consigui faser em Mobs , mas ainda vou treinar em PvP para depois ensinar vocês . Primeira mente o mob tem que ser aqueles menores sabe , tipo , nao to falano os pequeninho , to falano nao akeles mob enorme sabe , tipo thanatos nao da . O mob tem que cair , sabe qnd vc da um atake dai o mob cai , intao tem que ser desses mobs Intao esse critico infinito nao e dificil , porem nao e mto facil ,necessita um poco de cordenação motora ,pois tem o tempo. Mas o comando e facil ,e so vc treinar que vc pega o tempo direitinho , intao vamo la , o comando e esse : > + > + z , . (Ao Fazer este comando o lupus ira abaixar e ira dar um tiro para cada lado) Ao faser isso , o mob ira cair , , intao antes dele cair no chao ,vc repete o comando , e ele ira cair denovo , e antes dele cair denovo repete o comando novamente, e assim vai.isso ,e so fazer isso, se nao esta acertando , so treinar que vc pegara o tempo facilmente . Bom , é isso ,lembrando que amanha irei colocar um vídeo para auxiliar vocês . Obg , Feliz Natal a todos. Creditos : chambozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Tipo eu não entendi muito bem,quando o mob cair eu tenho que repetir o comando é isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
™Shack! 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Ficou bem legal seu tópico cara , pena que isso não funciona no PvP , ele so funciona quando o adversario está morto no fatal é fica lento , bom tópico parabéns , estarei esperando um video. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Tipo eu não entendi muito bem,quando o mob cair eu tenho que repetir o comando é isso ?[/font][/color][/center] Quase isso amigo , nao e bem hora q ele cair , vc tem q repetir quando ele qse tiver caindo no chao ,para q ele possa cair novamente. Eu modififiquei a explicação do topico para q fique mais compreensivel , ve la se vc consegue entender agora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Yuno-Gansai! 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 cara essa eu ja sabia kkkkk fis sem querer uma veis :D mas vlw tinha jente que nao sabia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eric~* 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Otimo Tutorial adorei so que eu não consegui fazer .-. se tiver como vc colocar um video e print's eu agradeçeria bastante Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Lol isso eu chamado de Critico Infinito? ._. pensei que so era mais um combo pra frente que quase todos os char's tem ._. é eu acredito que naum dê pra fazer em pvp ._. mais em Mob pensei que isso so era >>+z normal The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Otimo Tutorial adorei so que eu não consegui fazer .-. se tiver como vc colocar um video e print's eu agradeçeria bastante Abraços Sim amigo , irei colocar amanha um video . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ciel~! 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 acho que vc nao inventou nao pois eu faço isso com o Lupus desde quando eu jogava com ele no KGC mas parabens pelo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 acho que vc nao inventou nao pois eu faço isso com o Lupus desde quando eu jogava com ele no KGC mas parabens pelo topico Quando eu falei que inventei eu quis dizer que ninguem me ensinou e que sou o primeiro a postar isso na webcheats . Pq se nao tem gente q posta q e topc ja existente ou que copiei de outro site. E tambem em nenhum site vi um tutorial desse. Porisso falei que inventei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinoBreno 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Bom tutorial , mas precisa treinar um pouquinho para conseguir fazer , talvez facilite mais com o vídeo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 um tpc mt bom manin bem organizado, com cores e bem objetivo entendi aonde vc quiz chegar so falta um video msm, ai ficara show fera mas uma otima intenção abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutuluizfelipe777 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Vlw cara é tenso d+ faze isso , mais vlw feliz natal a vc tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Eu ja fazia isso des de q lanço mais vai ajudar muitos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felippe2k 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 so para lembrar para vcs isso tbm funfa com a 2ªclasse da mari :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chamskill 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Cara, tópico muito bom !! O conteúdo eh funcional, bem colorido Isso fico muito massa ! Pena que não funfa em PvP u.u Mas msm assim ta mt bom !! ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Gostei tabem, o topico ta otimo continue asim xD "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casamonstro 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 1° isso funfa sim em PVP 2° eu faso isso toda hora o cara fica flutuando no alto em quanto voce fais esse combo infinito e 3° isso e muito legal kk faso toda hora no PVP . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-bruno369 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 nossa *--* eu ja sabia mas nem me liguei pq nem fazia sempre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Tudo bem que foi você o primeiro a postar. Mas qualquer outro char que tenha corrida+z poderá fazer isso em mobs que caiam ao receber ataques. Mari, Ryan & Amy são exemplos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 dps desse tuto eu num perco mais vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Gente vim avisar que amanha prometo que colocarei video nao colokei ainda pq nao consigui direito ake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Isso não é critico, é só um ataque enquanto o char corre mas valeu a intenção ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Isso não é critico, é só um ataque enquanto o char corre mas valeu a intenção ^^ Abraçs[/color][/center] Sim n e critico, rsrsr, mas e tipo infinito , dai nao achei uma palavra q eu pudesse colocar, pq combo infinito nao e pq nao e combo, atake infinito fika tosco dai colokei critico ,rsrssrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Elias1217~* 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Bem legal o tópico valeu mesmo por compartilhar! 'abrz~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados