Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Enquete: SR ou Cérbero/Fenrir

Dannilos29
 Compartilhar

Qual você acha melhor?  

1. 1. Qual você acha melhor?

• SR
      0
    • Cérbero/Fenrir
      0

Posts Recomendados

Oi, galera...

Bom, eu juntei 300 R$ e vou comprar cash com essa grana, quero deixar meu Dio, Ronan, Sieg, Jin e Lupus SS.

To esperando o SR do Lorde Ifrit, pesquisei e percebi que tem gente que diz que vale mais a pena pegar cérbero/fenrir... Queria saber a opinião de vcs...

Peguem como fatores o custo, os status, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SR de lvl 70/80

pra mim vale mais que um cerberus

por pode usa 3 cartas

é ainda pode coloca mais um status

que no sentido ajuda pra caralho

tirando que vc ainda tem os acessorios =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

SR de lvl 70/80

pra mim vale mais que um cerberus

por pode usa 3 cartas

é ainda pode coloca mais um status

que no sentido ajuda pra caralho

tirando que vc ainda tem os acessorios =D

Quantos pergaminhos vc gasta prum SR lvl 70?

Link para o comentário

Quantos pergaminhos vc gasta prum SR lvl 70?

Em torno de 60 a 80

Tem gnt q diz q já gasto mais, vai depender da sua sorte

@Tpic: Mais o SR é melhor, pois ele é epico

Pode se equipar duas cartas, fora as propriedades

E os acessórios :D

Abraços'

Link para o comentário

Em torno de 60 a 80

Tem gnt q diz q já gasto mais, vai depender da sua sorte

@Tpic: Mais o SR é melhor, pois ele é epico

Pode se equipar duas cartas, fora as propriedades

E os acessórios :D

Abraços'[/color][/size][/center]

60,80? se é fumado gasta 10x mais ^^

@Edit~

Você diz ai que o SR é épico,não é ele é lendário.

Link para o comentário

Bom.. Olha Manolo Vamos olhas os Fatos:

Sr: Provavelmente o Ultimo sem ser visual --' [E tem Ótimas Propriedades e é Lendário]

Fenrir/Cérbero:"Mesmo preço" [Porem Épico e Com propriedades Sem Gracinha -.-]

Eu te Aconselho o Sistema de Recompensa[Pet fraca pacote bonito e forte]

Acho que com o Sistema de Recompensa você fica SS ^^ [Aconselho comprar pergaminho de propriedades ;D]

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acho melhor um SR.

Com ele você consegue ótimas roupas e acessórios,alem de um visual legal e um pet.

Você vai gasta um pouco mais de cash,mais vale a pena.

Espera um SR bem legal ^^

Link para o comentário

Olha,com ambos set's garanto que vc ficará SS ( se vc tiver acessórios bons ), mas depende muito do que vc quer comprando esses set's.

Se vc quiser comprar o set pra ter mais lança infernal compensa comprar o cerbero do que o lvl70 pois se não me engano, no cerbero cada lança infernal que se coloca é 1500, então, vc terá muito, mas muito mesmo lança infernal.

Mas se vc quiser mais critico e status, compensa comprar o SR pois nele da pra colocar 3 cartas e escolher 4 propriedades.

----------------------EM MISSÃO------------------------

No caso do Lupus e Dio, na minha opinião é melhor comprar Cérbero por causa da Lança Infernal, pq os dois chars são voltados para Dano Por Segundo e tem algumas partes de combos em que o dano é muito mais fraco do que o resto dos danos dos outros combos.

Por exemplo,

-No Dio o Ataque na Corrida tira muito pouco dano, ativando Lança nessa hora é perfeito, sem falar que suas skills ativam a Lança ownando geral.( Se não me engano tiraram a Lança Infernal nas skills do Dio no balanceamento, mais ainda sim ajuda muito.)

-No Lupus, quando usado os comandos CIMA ZZZZZZ e TRÁS ZZZZZZ durante o combo ele tira muito mas muito pouco dano mesmo, ativando a Lança Infernal é a perfeição ( digo isso pois eu investi muito em Lança Infernal no meu Lupus e é muito, mas muito fácil solar missões. É só eu chegar no bicho combando e usar um dos 2 comandos citados anteriormente e pronto, o bicho ja morreu, isso em menos de 3seg ). Outra coisa em que a Lança Infernal ajuda muito no Lupus é quando ele usa skills que dão aquele "sanguezinho". Lança ativa q nem loca quando se comba junto com aquele sangue.

Obs: Eu não sei se a Lança é ativada no fogo do Ronan, tanto nas skill Meteoro quanto na habilidade XX. Se ativar a Lança durante o fogo também será muito útil se priorizá-la no seu Ronan. Mas eu fico com crit pro Ronan mesmo!!

Nos chars Sieghart e Jin priorize os status e o crítico. Como eles não fazem o estilo Dano Por Segundo (na minha opinião) a Lança não será muito ativada, e o dano deles em todas as classes é muito bem dividido em todos os tipos de combos ,então a Lança não terá tanta vantagem quanto o crítico (pois ele é muito mais ativado que a Lança Infernal, assim totalizando um dano maior.)

---------------------EM PVP-----------------------

Bom, em pvp sem dúvida alguma é melhor priorizar o crit e os status do que a Lança Infernal.

O único caso que vejo agora em que é melhor utilizar a Lança em pvp sería se, na build do seu Lupus vc utilizasse umas skills do "sanguezinho" assim tiraria um dano bom quando ativada a Lança.

Então, eu fiz esse mini tuto pra ver se vc consegue ter uma idéia melhor de o que vai comprar ai pq $300 não é qualquer hora que se tem pra gastar em jogo. Só espero que não faça bobagem nenhuma aew!!

Ah, e uma dica importante, se vc for aquele player que não gosta de missão e vai praticamente só pvp, compre o SR sem dúvida alguma, pois o Cérbero/Fenrir serve praticamente pra missão. Eu mesmo não tenho tanta habilidade em pvp :risada: e por isso é raro eu ir pvp, então eu compro praticamente só Cérbero pq ajuda muito em missão e do mesmo jeito me deixa SS.

I hope I've helped!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

SR de lvl 70 ou 80 fica SS e é lendario , ou seja , da pra colocar 3 cartas em cada equip então prefiro SR e ainda ganho Pet , e dependendo do SR fico mais linduh ! Poderia me ajudar a como fazer a enquete esses dias eu fui fazer daí eu n sabia me ajuda ?

Link para o comentário

Vlw ai galera, resolvi fazer o seguinte:

Lupus e Dio : Pacote Cérbero

Jin : SR do Gizmo ou do Chester

Ronan e Sieghart: SR do Selion

Colares já tenho, vou esperar acessórios melhores...

SR de lvl 70 ou 80 fica SS e é lendario , ou seja , da pra colocar 3 cartas em cada equip então prefiro SR e ainda ganho Pet , e dependendo do SR fico mais linduh ! Poderia me ajudar a como fazer a enquete esses dias eu fui fazer daí eu n sabia me ajuda ?[/font][/color][/center]

Cara, quando vc criar um post, no final da página, vc escolhe o número de escolhas... Depois vc posta e vai ser redirecionado para uma página de configuração da enquete... Se quiser, faço vídeo aula :P

Link para o comentário

Vlw ai galera, resolvi fazer o seguinte:

Lupus e Dio : Pacote Cérbero

Jin : SR do Gizmo ou do Chester

Ronan e Sieghart: SR do Selion

Colares já tenho, vou esperar acessórios melhores...

Cara, quando vc criar um post, no final da página, vc escolhe o número de escolhas... Depois vc posta e vai ser redirecionado para uma página de configuração da enquete... Se quiser, faço vídeo aula :P

vlw cara , precisa video aula n , obg amigo !

Link para o comentário

Com sr voce vai gastar bastante cash...alem de precisas de mais cash pra refinar ja com fenrir ou cerbero voce vai te mais status e gastara menos cash...acho que esses dois pacotes seriam melhores...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.