Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[FanFic] Futuro Devastador - Parte 2

andro2
 Compartilhar

Posts Recomendados

936001.jpg?404

Olá a você que vem ver o segundo capítulo da Fan Fic “Futuro Devastador”.

Como dito antes, tentei adiantar o prazo para apresentar a vocês e modifiquei o modo.

Que então seja apresentado o Segundo capítulo, antes, um resumo da primeira parte!

~ Capítulo 2: Deuses não morrem ~

- Foi apresentado ao capítulo um que a Grand Chase foi atraz de Mari, que tinha desaparecido para defender Calnat. Então, foram ao Altar Supremo, onde Lupus e Lass estava com desentendimentos. Um gaz estranho faz com que alguns guerreiros desmaiassem. –

Dio:

- Bom, é melhor nós descansarmos na caverna que tem ali na frente... Não é gente? Gente? Pessoal? *Dio se vira e vê quase todos desmaiados, exceto Zero, Lupus e Lass*

Lass:

- Er... acho que esse gaz é poderoso de mais pra humanos u-u

Zero:

- Como somos asmodianos e elyos, não ficamos com efeitos colaterais...

Dio:

- Não faz sentido, Rey é asmodiana e desmaiou mesmo assim.,, Pois bem, Zero, pega sua grandark e leva todo mundo para a caverna... eu vou ficar e ver se tem alguém nos perseguindo...

“Então após algum tempo de trabalho, todos já estavam praticamente seguros dentro de uma gruta. Caia então a noite. Por tempo que todos estavam adormecido, Zero ficava de guarda...”

Zero:

- Quem dera eu encontrasse Mari agora... preciso da bíblia da revelação logo ao Sieghart...

Sieghart:

- Fazendo o que acordado Zero ? Não questione-me, o gaz não tem muito efeito em mim...

Zero:

- Estou de vigia só... existe algo estranho no Altar.

Sieghart:

- Não tem o que vigiar... vamos dormir logo

“Então os dois dormiam juntamente ao resto do grupo. Durante a calada da noite, uma mão negra entrava na caverna e puxava todos os que estavam no efeito do gaz sem fazer barulho algum. Restando apenas Zero, Dio, Lass, Lupus e Sieghart, o dia amanhece e o asmodiano acorda aos gritos”

Dio:

- ZERO !!! ONDE ESTÁ TODO MUNDO ??? O QUE ACONTECEU ??? AAA!!

Zero:

- Bah... isso é jeito de me acord... verdade, onde estão todos? Espera, olhe aquela fogueira ali! Tem um papel em chamas...

Dio:

- Pegue-a... não vou por minha mão ao fogo...

Zero:

- Sobra pra mim... *Este colocava sua mão ao fogo e puxava o papel que não queimava e sua mão não estava ferida*

Dio:

- Me dá isto... ‘Grand Chase... vocês me atormentaram muito! Acham que podem contra o todo-poderoso Thanatos ? Acham que me mataram não é? Deuses não morrem por humanos ou outra raça, apenas pelas espadas e armas de outros Deuses ou mais próximos dos mesmos... Seus amigos estão comigo, venham até mim, no topo do Altar Supremo, onde vou revelar tudo a você, Dio...’

Lupus:

- Carta medíocre... não acha Lass?

Lass:

- Muito... Thanatos não morreu, eu sei... mas ele mexer com meus amigos... grr...

Sieghart:

- Principalemente com a Rey né...

Dio:

- Bah! Da onde vocês vieram ? Não estavam dormindo ? Não me assustem de novo... pirralhos...

Sieghart:

- Pirralhos ? Eu tenho mais de 600 anos Dio!

Dio:

- Eu sou tão velho que minha idade não pode ser contada por vocês humaninhos...

Lupus:

- *Dava um tiro ao alto da caverna* Calados! Velhotes medíocres... vamos logo atraz do resto da Grand Chase, Dio, ele disse que vai te revelar algo... será que você... não, deixa pra lá. Vamos logo bestas!!!

“Então os garotos partiam a encontro de Thanatos... Em quanto isto, o Deus brincava com os Guerreiros capturados”

Thanatos:

- Hahahaha! Agora tenho o que quero com vocês Grand Chase... principalmente seu sangue... Elesis *Fazia um pequeno corte no braço direito da Dama de cabelos vermelhos e ela reagia em um grito alto*

Sieghart:

- Elesis?! *Corria rapidamente com os outros garotos*

~ Continua ~

Espero que tenham gostado deste capítulo. Tem algum elogio? Crítica? Opinião? Comente ^^

Obrigado por ver este post, até a próxima!

Ah, feliz natal para vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cade o otro capitulo cara to asinozo faiz logo

vlw

gostei mt

*---* Quero mais capítulo, tá muito fo**da! :yes:

Vlw o comentário amigos ^^

Próximo capítulo talvez este ano ainda.

Se não for dia 27, tento pro dia 29 ou 30.

Mesmo assim, aguardem o próximo capítulo ^^

Só uma prévia do nome do 3° capítulo: Inimigos de volta

Link para o comentário

Muito bom cara.

Curti pacas a história.

Obrigado por compartilhar.

Esperando pela continuação. ^^

Abraço.

A I,

S   A   

MFfJtGI.gif

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário

Não gosto das suas historias porquê parece que você não conhece a historias dos personagens, dai fica estranho se apoiar nos personagens se construir algo em cima da historia real

[/size][/color]

Desculpa se vou agir com "ignorancia", mas o objetivo que coloquei no capítulo um, estava escrito: 'Tomarei um rumo a partir da história REAL da Grand Chase". Perceba os fatos relacionados com a Geas e com o restante da Grand Chase Amigo...

Link para o comentário

muito legal cara

+ há uma coisa q eu n gostei muito

a cor azul nas fontes em algumas partes do texto acabou com a sua tirinha cara

quase fikei cego pra ler as partes em azul

continue assim cara

trabalho muito bom o seu

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.