'Ken~* 3 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Man, isso é muito óbivio, com 5 minutos mexendo no blaster você aprende isso Mas pra quem não tem capacidade basica no computar esse tuto é perfeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlimaw 0 Postado 30 de Junho 2009 Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Nao Funfa Essa Budega !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 30 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Junho 2009 Man, isso é muito óbivio, com 5 minutos mexendo no blaster você aprende isso Mas pra quem não tem capacidade basica no computar esse tuto é perfeito Opaa vlw =D esperoo ter ajudado Nao Funfa Essa Budega !!!! Teem q seer em serve seem firewall se tiver nunca q vai funcionar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonisurf82 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 eu ja achei o meu cara fassinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sclyve 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 coloka ai o port do mu reality ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kratos15 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 Gostei do topico me ajudpu muiito ..:D:D:D agradeçooOooooOO MuitooooooooO:):):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blzblablz 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 vlw aii (ja upei seu pet):mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uislas 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 da pra season 2 ou 4 pq so tenho os 2 so quero trocar de classe so minha elf q n ta full Vl.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 2 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 da pra season 2 ou 4 pq so tenho os 2 so quero trocar de classe so minha elf q n ta full Vl.... Naaum me leembroo beem + axo q é pra season 4 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pancomancao 1 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 vlw emo mais tem um probleminha eu num tenhu um mu sem firewall to testanu no mu lorencia mais num sei si tem firewall naum emo si naum tiver o hacker ta com problema eu sei o ip dele mais axo ke tem firewall sim vlws si tive um mu sem me add plz [email protected] :D vlw emo mais tem um probleminha eu num tenhu um mu sem firewall to testanu no mu lorencia mais num sei si tem firewall naum emo si naum tiver o hacker ta com problema eu sei o ip dele mais axo ke tem firewall sim vlws si tive um mu sem me add plz [email protected] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a\xxadasdsdasdadsasdadas 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 boa manim assim que se fas explicadinhu aki deu certinho funfo legal obs: upei teu bixinhu agora por agradecimento posta mais e mais para nos ajudar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuliaoBR 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Porra Ai ta esplicando 3 maneiras de descobrir o ip e ainda tem gente perguntando com descubrir o ip? O topico ta ótimo mano!!! Tem tudo esplicado o negocio e deixar a preguiça de ler e ler o topico até o final!!! Agora me dis uma coisa!!! Esse blastar editor e pra quais versões:confused: JA tentei de tudo mas infelismente não pega. A versão do mu é 99z Por que não pega? Alguem ja conciguiu editar? Deve ser por causa do firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 6 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Porra Ai ta esplicando 3 maneiras de descobrir o ip e ainda tem gente perguntando com descubrir o ip? O topico ta ótimo mano!!! Tem tudo esplicado o negocio e deixar a preguiça de ler e ler o topico até o final!!! Agora me dis uma coisa!!! Esse blastar editor e pra quais versões:confused: JA tentei de tudo mas infelismente não pega. A versão do mu é 99z Por que não pega? Alguem ja conciguiu editar? Deve ser por causa do firewall Se naaum ta pegando é pq o mu tem firewall mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
22igor22 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 Muito bom cara se fosse pra dar uma Nota de 0 ah 10 pelo seu post eu daria um 10 vey! Me ajudo pakas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
funa 0 Postado 12 de Julho 2009 Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 aeew MANDA O LINK pra saber o IP do serveer ?? vlw e q nao apareeceeu akii oos liink's ...manda aeew namoraal...pra descobriir o IP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 12 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho 2009 aeew MANDA O LINK pra saber o IP do serveer ?? vlw e q nao apareeceeu akii oos liink's ...manda aeew namoraal...pra descobriir o IP Akii o Sitee se gostou agradeça =D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbydu156 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Mas FERINHA N da certo aprece conection to time out .. o mu e sem firewall eu so consigo com o rasta mas queria edita meu char pra dexa ele full e num da .. :(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Mas FERINHA N da certo aprece conection to time out .. o mu e sem firewall eu so consigo com o rasta mas queria edita meu char pra dexa ele full e num da .. :(:(:(:(:(:( Aii é pq ta desatualizado vou procurar uma + atualizado e vo acc aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobfogo 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Pow Eu jogo um mu 97.99 la o BK Usa RB i o MG Tbm sera q da pra edita i as portas sao as mesmas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Pow Eu jogo um mu 97.99 la o BK Usa RB i o MG Tbm sera q da pra edita i as portas sao as mesmas? Axo q sim nunca testeei isso faiz um teste ai.Maal'S =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruxinho99 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 tutorial bom, vc nao consegue 1 programa pra editar em 1 mu com firewall? eu jogo 1 mu a 1 tempo e to com uns 300 resets,mas tenho certeza q o mu tem firewall,posta ai se conseguir blz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobfogo 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 pra q serve peet? desculpa esta perguntando mas deu uma curiozidadi saber todos topicos q ja vi penden pra upa o pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[P]ede[u] 4 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 galera ta mto flood aki .. tem gente perguntando sobre pet , omo upa oq é e isso nao tem nada a ver com o mu o tipico e pra flar sobre editores de mu com intenção de ajudar quem nao sabe mexer e tirar duvidas. Bom topco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Frostizin~ 2 Postado 14 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 tutorial bom, vc nao consegue 1 programa pra editar em 1 mu com firewall? eu jogo 1 mu a 1 tempo e to com uns 300 resets,mas tenho certeza q o mu tem firewall,posta ai se conseguir blz Infelizmente naum programa para editarr só funciona em serveers sem firewall até q algum saalvadoor consiiga fazer um hack de edite q de pra editar com firewall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bbb777 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 Mt bom tah funfando sertin no mu subway vlw msm GANHE DINHEIRO Ganhe dinheiro trabalhando em casa.:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados