Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

™†Grand Chases Privates !Os Melhores aqui.™†!

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera estou voutando a ativa na WC depois de um incidente que ocorreu em meu computador que não dava para eu acessar a WC e como eu tinha uma lista de servidores privates que provavelmente ajudou Muitas Pessoas que queriam jogar um servidor private =) Intão eu venho trazer a minha nova Lista Creio que dessa vez vou atualiza-la sempre que ouver novos servidores e Retirar aqueles que ficarem off mais de 3 dias e recoloca-los caso eles voltem a ativa =) Mais uma coisa Bom Jogo e Abraços de AndrewZidane!

Indice

Primeira Parte:Lista de Servidores Privates com e sem Hamachi

Segunda Parte:Como se joga um servidor pirata e de que preciso?Aqui você tem a resposta!

Terceira Parte:Utilarios para se jogar um servidor =)

Quarta Parte:Tem um servidor e quer que eu o ponha aqui?

Quinta Parte:Créditos e Finalização.

Primeira Parte:Servidores com e sem Hamachi Disponiveis e Suas Informações

Grand Chase Zone:

Informações:

Grand Chase Zone - Zone Games

Rates GP 350/350 Exp

On 24 Hrs 7 dias Por Semana

GMs E ADMs On

ADM's

[ADM]-Henry-

[ADM]Legend

[ADM] -Dark-

GM's

[GM]-Dracos2!

[GM] Style

[GM] Pinho

Site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Grand Chase Zone Trazendo o Divertimento a Você !

Grand Chase Evolution:

Informações:

Site:

Atenção: o Grand Chase Evolution não usa hamachi, o servidor é 24 hrs.

~ Rate

160 EXP

200 GP

~ Itens de presente

Pixie

Pacote da Nobreza

Pacote Aurora

Todos 4 Classes ( exeto Ronam )

E muito mais !!

~ Tutorial

1 - Baixe o Client Full no site

2 - Extraia em um lugar de sua preferencia

3 - Clique no launcher do Grand Chase Evolution

4 - Clique em Entrar

5 - Seja feliz ;D

Grand Chase Evolution esta online a 4 Meses.

Grand Chase Fanaticos FyFun

Pacote Caos Completo - Sem Exeçâo de Acabar (Todos Personagens)

Pacote Tigre Completo - Sem Exeçâo de Acabar (Todos Personagens)

Estrela Gc / Clube GC - 45 Dias

Colares : Fogo,Sombra,Neve - Sem Exeçâo de Acabar (Todos Personagens)

Tornozeleira - Sem Exeçâo de Acabar (Todos Personagens)

Arma Tigre - Sem Exeçâo de Acabar (Somente 1ª Class) (Todos Personagens)

4ª Class Todos / Ronan 2ª

Exp 115x / Gp 90x / Exp Pet 800x /

Pet Iniciais: Ming Ming,Cupido,Sid,Pixie (Sem Exeçao de Acabar)

Premio * 1 Cupom de Evoluiçao de Mascote 0 / 1 Mudança de Apelido *

Site:EM MANUTENÇÃO PARA ARRUMAR PAINEL DE CONTROLE enquanto isso veja a comunidade:

Pumaloco(Esse não pode faltar*-*)~*

Informações:

Site ->

download do patch ->

(mediafire)

Download do cliente season 1, caso vc nao tenha e formatou pc, ou eh novo na area de grand chase private ->

Atualizando e resolvendo os bugs do seu client season 1, provavelmente vc tera de atualizar e vai ter problemas com ele se nao atualizar.

Oque eu vou postar abaixo, eh um patcher (da lug) mas configurado para atualizar o season 1 ate a ultima gota.

Ou seja, si vc adicionou algum iten na sua acc e a bugou-a , este cliente ira resolver.

como assim bugou a acc? quando vc acaba qualquer modo de jogo e seu grand chase trava, eh algum iten que o cliente nao aceitou, ou algum bug.

este patcher como eu disse, atualizara o seaoson 1 ate a gota, entao tudu que existe no season 1 vc vera, exemplo, tem clientes que nao aparecem imperatriz, ai vai aparecer normalmente. (como todos os itens season 1)

vai desbugar toda a loja, Todos os sets, equipes e armas que ficavam brancos, vao desbugar, vao sumir.

Ou seja, vai desbugar quase tudo mesmo, melhorias debugs etc etc..

Download:

Novidades no pumaloco

-> WebShop full

-> Trade itens

e ai sendo, vc podera trocar itens com amigos, dar itens para ele, trocar gp, trocar tudu oque tem na sua conta, fazer ofertas, negociar funciona igual Mu.

Pessoal Os Melhores servidores que encontrei no memento foram esses mas é só relaxar que vou atraz de mais e sempre vou tar postando mais =) Abraços.By:AndrewZidane

Segunda Parte:

Muito Bem para aqueles que tiverem duvidas em como se joga isso que vou falar agora deve retira-las ;) aqui você sabera como saber se o servidor está on-line e quando eu postar servidores com hamachi abaixo vai ter como usar o hamachi.Bom Jogo e Vamo SimBora~*

1º:Tio Andrew como vou saber se o servidor está on-line

Resposta:Ora querido isso á varias maneiras mas aqui irei dividilas por servidores com e sem hamachi.

Servidores COM HAMACHI:Simplismente veja se o SITE do servidor está on-line se não estiver é um sinal de que o servidor está offline mas para conferir veja se o servidor passa pela TELA QUE APARECE KOG.

Servidores Sem Hamachi:Bom isso vai complicar pois então não sabemos se o ADM está on ou não mas tecnicamente é só olhar no site do servidor para ver se entra AVISO SE O SITE ESTIVER OFF NÃO SIGNIFICA QUE O SERVIDOR TAMBEM ESTÁ.Então vamos utilizar o velho metodo de ver se ele passa da "TELA DA KOG"

2º:Ahhh Obrigado tio Andrew mas Como Jogo um Servidor Private.?

Resposta:Bom Filho agora fica mais complciado mas é simples.Você presisa TER O CLIENTE SEASON 1(OU 2) E O PATCH DO SERVIDOR em seguida você coloca o seu cliente season 1 (que o download pode ser obtido na area de Utilarios )emuma pasta depois é só colocar o Patch Junto a ele MAS EM ALGUNS CASOS OS SERVIDORES VEM SEM A PASTA DO GAME GUARD e nesse caso fica 2 escolhas:

1º:Baixar Pelo Link que Está na area de Utilarios Ou 2º Pegar o GG que está na sua pasta do GC season 2

3º:Ahhhh Valeu Tio Andrew Mas em caso de duvidas do servidor como faço pra contacta-los

Resposta:Bem Filho vou dividir igual a ultima vez com servidores sem e o com hamachi

Com Hamachi:Simplismente veja se o ADM Está on no Hamachi.

Sem Hamachi:Nesse caso tente acha-lo no jogo mas nos servers sem hamachi é mais dificil fazer isso ou use a aba suporte do site =).

E aqui se encerra a Segunda Parte.Lest Rock!

Terceira Parte:

Muito Bem aqui vocês poderam baixar arquivos para o servidor private =).Bom Jogo~*

1º:Cliente Season 1:

2º:Game Guard:Só Baixe se o seu GC não tiver ele:

3ºHamachi:

ainda não tenho um servidor com Hamachi na lista não irei colocar como se usa mas quando tiver colocarei como se usa na seção dois*)

Quarta Parte:

Aqui aqueles que tiverem um servidor private e quiserem que eu o coloque na lista é só me enviar uma Mp ou postar aqui no tópico msm com essas informações:

Horario de Funcionamento:Exemplo:24h

Rates:Exemplo: 999x EXP 999x GP

Site:Se ouver um site inorme qual é Exemplo:http://www.meugc.COm

Sala do Hamachi e Senha caso Ouver:Se o servidor é via hamachi favor enviar o nome da sala e a senha para os players entrarem =)

O resto é escolha dos donos mas o essencial é isso =)

Quinta e Ultima Parte:

Aqui Ficara os Creditos e Uma Finalização para vocês =)

Créditos:

Servidores de Grand Chase:Cada ADM Ou o Player que postou =)

Grand Chase PumaLoco:Esse eu peguei do post do:LukMu_GCPumaloco.

Utilarios:Meus pois eu fui e procurei por eles =)

Os creditos se encerram por aqui agora uma Finalização para alegrar.

Bom galera espero que tenham gostado depois de tudo isso e podem contar comigo para resolver duvidas e tentar resolver bugs para vocês e PEÇO QUE NÃO AJA FLOOD aqui ok? Abraços e Bom Jogo de AndrewZidane.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrew, eu fiz tudo que você falou, baixei o season 1, depois o patch, e esse patch para atualizar.Mas quando vou entrar, carrega tudo normal, quando é para entrar no jogo, fica a tela preta, após aparecer Kog, e da falha ao se conectar com o servidor.

O que tem de errado, será minha internet ?

Link para o comentário

Desculpe á demora para responder as duvidas pois eue stava na escola.

No casod as 4 partes vou ver se da e no seu caso Lelouch o servidor eh pra enstar em manutenção =P me fala qual servidor que é q eu vo ver

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.