Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Parabens lug, outra mancada!

guilhermeplayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

bem, eu estava la conversando com um random no lobby, quando a gente começa a falar de coisas sem graça, ele disse: ja cansei desses caras que ficam falando ===lista de gays=== e tal, e eu respondi usando o nick dele de exemplo pra falar a velha piada do "cocozinho de merda": leozinho seu cocozinho de merda, isso tambem nunca teve graça, e mais abaixo falei: e tem gente que ri...

quando me aparece um GM umas 5 horas depois e me bane por 10 dias... hoje decidi postar essa merda de presente de natal que a lug fez, segue algumas screenshots

Mandei um ticket pedindo os dados, e eles me entregam uma screen FORJADA (e eles mesmo disseram que não aceitam screens para denuncias) com duas tarjas pretas no chat tapando as outras coisas que eu e a pessoa dissemos, ou seja só apareceram 2 falas minhas tentando me incriminar...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SS do ban agora:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Se quiserem procurem meu nick na lista de punidos do combat arms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha,eu já joguei com você,é normal já fui banido por 30 dias por chingar a mãe de uma cara (Era hacker) eu só falei que ele era gordo etc (Sem nenhuma descriminação)e levei ban por 30 dias só porque eu tinha comprado cash (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) se não tivesse eu téria levado ban perma.. mas so falta 6 dias relaxa '-'

Link para o comentário

Haha,eu já joguei com você,é normal já fui banido por 30 dias por chingar a mãe de uma cara (Era hacker) eu só falei que ele era gordo etc (Sem nenhuma descriminação)e levei ban por 30 dias só porque eu tinha comprado cash (KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK) se não tivesse eu téria levado ban perma.. mas so falta 6 dias relaxa '-'

Não me diga que você é o leozinho? o.o mas qual é teu nick amigo?

aconteceu a mesma coisa comigo, não me deram ban por mais tempo porque comprei 60k de cash no dia '-'

Link para o comentário

Não se precocupe que eu não sou o leozinho '-',meu nick é LeoCobianqui,mas so faltam 6 dias é bom descansar um pouco as mãos..

nao foi ele que denunciou, ctz tinha um gm um poco mais cedo... ainda mais eu não xinguei ele, se eu achar o cara pode perguntar pra ele '-'

Link para o comentário

Acho que os caras nao entenderam

Ele estava conversando com o cara como e tonto ficar xingando os outros

E deu um exemplo disso.

Ai o GM foi e deu ban nele sem ao menos ler a conversa inteira

Muita sacanagem desse povo uasshaushaushaush

Link para o comentário

Não sei que tanto vocês inventam de ficar brincando no lobby, hoje em dia existem pessoas que gostam de estragar sua diversão e também estão lá para reporta-los. O bom é sempre ficar na sua e jamais usar o lobby pra se comunicar, fale por sussurro ou pelo rádio, "Negativo", "Está entendido" etc...

Isso da mais exclusividade =) e o resto fica com inveja.

abraçs.

Link para o comentário

Sempre chinguei muito, Pelos motivos : Pegador d drops, Hacker, Elite que não kika, Chams e outros. Nenhum GM passo perto de mim pra me bani ausauhashu. Abraços e feliz natal

Verdade? a mais pura... e ainda eles tem a cara de pau de me mandar screen sendo que eles só aceitam video para report e tal, e a scren ainda com as tarjas tapando o chat -_-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.