Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação referente á '' falta de atenção ''.

Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,como os moderadores globais,coords,e dm podem ver.eu não sou registrado no fórum.

Mais quero deixar primeiro uma explicação á isso.

Well,eu sou registrado eu observo muito os moderadores de vários fóruns,e principalmente os daqui.

A Webcheats,é um fórum '' grande '' !

Digo grande com aspas,pelo porém da ignorancia que as vezes ocorreram.Acho que vocês,que cuidam do fórum deveriam, '' arriscar '' mais.Várias sugestões foram dadas,entre elas ótimas com grandre intuito!

Os moderadores daqui,só analisam e passam para os superiores certo?

Pois bem,daí vem o Haseo ou outro superior,e então diz algo do tipo:

- Isto,seria inutíl ao nosso fórum iria causar floods etc.

*Lembrando que é um exemplo.

Vamos pegar uma sugestão que o usuário Kisama Hosat postou.

O exemplo é que,teria que ter uma espécie de chat.

mais os moderadores disseram que iriam gerar floods,pelo '' formato '' do chat.

Agora me diz,os moderadores são membros so que com mais responsabilidade,certo ?

Pois bem,eles bem que pudiam fazer algumas alterações,em muitas sugestões sugerindo então para que elasficarem melhores.

Outro ponto é a ignorancia que o moderador Caio,da area PointBlank comete algumas vezes,em alguns tópicos desta area.Não estou,o julgando e sim avisando-o.

Estou vendo que muitos moderadores só se preocupam com as infrações que são dadas aos membros,até ai tudo certo.

Porém só punem,e nao argumentam nada para o bem real do fórum.

Outra coisa que acho ignorante,é esse negócio de concorrencia.Aliás,é bem menos organizado mais são mais humildes.ás,vocês abusam do poder do nome da Webcheats.Digo que sim o principal concorrente se inspira em vocês.

Acho também que ao analisar,uma reclamação tentar entender os dois lados da moeda.Pois isso gera a ignorancia do senhor Caio

Independente da resposta de vocês,eu não ligo pois estou desabafando nem a metade do que eu tenho para reclamar,e tenho certeza que muitos membros teêm isso em mente.

Estou preparando um texto,depois posto pra vocês,seus irresponsáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.