Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda] Bau de colares folhas de vida.

leonne12
 Compartilhar

Pergunta

Galera Boa tarde já são 15:50h e não ganhei o baú para falar a verdade o icon do evento bem na

hora nem apareceu hoje o que eu faço ajuda ai por favor !

Abraçz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom amigo você sabe que o horario do grand chase é 15:03, certo? se vc estive neste horario e ficasse trocando de servidor as 15:00 até as 15:05 a cada minuto vc ganharia o colar! Mas como o GC está off a LUG está enviando colar para todos que estraram neste horário por isto a maioria das pessoas estão reclamando de um erro parecido ao meu. Espero ter ajudado pois somente quem entrou neste horário foi registrado como ganhador as centrais de registro, mas estamos esperando o gc conectar somente para nós.

Link para o comentário

• 0

quase td mundo ta levando DC na hora, ou n tao conseguindo entrar na hora certa

se vc ficou on ate a hora pelo menos, qd vc entrar de novo no GC ou trocar de servidor vc conseguira

mas aconselho vc n trocar de servidor, pq se n vc n vai conseguir entrar de novo no GC kkk -q

abraçz

Link para o comentário

• 0

So esperar para logar.

Que tera o colar,caso não de mande a lug um ticket.

Eu mesmo recebi 2 colares pelo incoviniente.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário

• 0

Galera tem um jeito para o gc não dar erro.

Você Vai la no icone do GC, Bota "Executar como" e escolhe a primeira opção vai entrar normal, pelo menos deu certo comigo. ( Fiz Isso no Windows XP ).

aFF' A Galera perdeu Colar :raiva: To Com um odioooo, tem um montao de gente on la no Gc nao sei como. AFF Odeio a Lvl UP!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.