Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

#pedido a quem ja pegou colar

XxARCANExX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quem ja pegou o colar e ja estou on me faz um favor?:

Fala pelo chat pros outros que estiverem on e que ja pegaram colar: Sairem do jogo, pra ver se ameniza pro resto dos players

Já pegou? sai do jogo mais tarde você volta

Vlw pessoal espero que todo mundo ajude pra pegarmos colar, porquê do jeito que a lug é chata não vai dar colar pra ninguem, ontem tambem não deu. Então fw pessoal aguardo a ajuda de vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem ja pegou o colar e ja estou on me faz um favor?:

Fala pelo chat pros outros que estiverem on e que ja pegaram colar: Sairem do jogo, pra ver se ameniza pro resto dos players

Já pegou? sai do jogo mais tarde você volta

Vlw pessoal espero que todo mundo ajude pra pegarmos colar, porquê do jeito que a lug é chata não vai dar colar pra ninguem, ontem tambem não deu. Então fw pessoal aguardo a ajuda de vocês.

Boa iniciativa mas acho que os que estão on não vão sair tão fácil assim! :chorando:

Link para o comentário

Boa iniciativa mas acho que os que estão on não vão sair tão fácil assim! :chorando:[/color][/center]

Fazer o que né... torcer pra que todos compreendam se cada um fizer sua parte todo mundo consegue entrar. assim que eu entrar eu saio pra ajudar os outros.

Tudo bem!Vou tentar ajudar!Não custa nada.

Eu ja sai do jogo.

obrigado

Link para o comentário

Bom Ja fiz a minha parte na minha acc veio pra elesis e do meu irmao pro dio mas axo q isso n tem mto have naum pq quando eu desloguei demorei 15 min pra reloga mas o jeito é excluindo os arquivo reiniciando o pc e rezando '-'

Link para o comentário

Fazer o que né... torcer pra que todos compreendam se cada um fizer sua parte todo mundo consegue entrar. assim que eu entrar eu saio pra ajudar os outros.

obrigado

Conte comigo! Também irei sair, ainda nem consegui entrar :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.