Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Bpt Midranda nao loga na hora do login pq?

lucaskw
 Compartilhar

Pergunta

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui acontece isso quando eu acabo de criar uma conta e tento logar.

Só que se ficar clicando várias vezes ele entra e loga normal.

Mais também pode ser por causa de algum DC, enfim não sei.

Mais fica clicando várias vezes talvez seja o mesmo que acontece comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

A causa disso é que o servidor: Midranda e Mardanos estão of-line, é só conferir no site oficial

Esse jogo ta um lixooo, Agora oque nos podemos fazer e esperar até voltar a ficar online.. AVAH

Espero ter ajudado!!!!

_____________________________________________________________________________________

@Edited:

Agora o serve: Migal Também ta OF, que porcaria^^

Link para o comentário

• 0

Acho que o pt vai fica on depois do dia 27/12/11,pois no site falo que nessa data ira ter uma manutenção , mas acho que a manutenção começou mais cedo!!!

-----------------------------------------------------------------[EDIT]----------------------------------------------------------------------------

Más acho sacanagem e injustiça,logo no dia de natal!

Link para o comentário

• 0

Eu n quero que o priston fica offline pra sempre nesse tempo que ta em manutençao os items de tempo devia congelar o tempo pq n da pra aprovetar logo no dia de natal agente gastar o nosso dinheiro pra manter o jogo e muito chato isso ainda eles dissem que melhor mmorpg no mundo o jogo sem manutençao ta muito ruim esse jogo e eles so querem dinheiro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.