lucaskw 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 me ajudem qnd vo logar minha acc n da apareçenao foii possivel conectar com o servidor algo assim ajudem-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Lucas ' ~ 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Aqui acontece isso quando eu acabo de criar uma conta e tento logar. Só que se ficar clicando várias vezes ele entra e loga normal. Mais também pode ser por causa de algum DC, enfim não sei. Mais fica clicando várias vezes talvez seja o mesmo que acontece comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gorvok 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Geral que joga bpt comigo e inclusive eu também não estamos conseguindo logar!!! VocÊ não está sozinho!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaskw 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 a taaa diminuiu o panico obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lucaskw 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 pd avisar ake qnd voltar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 rocha1001 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 A causa disso é que o servidor: Midranda e Mardanos estão of-line, é só conferir no site oficial Esse jogo ta um lixooo, Agora oque nos podemos fazer e esperar até voltar a ficar online.. AVAH Espero ter ajudado!!!! _____________________________________________________________________________________ @Edited: Agora o serve: Migal Também ta OF, que porcaria^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danzei 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 O servidor de awell ta of tambem no natal de sacagaem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FreeAnGeL 2 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Todos servidores estão off e não tem data prevista de volta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Unduff 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Acho que o pt vai fica on depois do dia 27/12/11,pois no site falo que nessa data ira ter uma manutenção , mas acho que a manutenção começou mais cedo!!! -----------------------------------------------------------------[EDIT]---------------------------------------------------------------------------- Más acho sacanagem e injustiça,logo no dia de natal! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 danzei 0 Postado 26 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2011 Eu n quero que o priston fica offline pra sempre nesse tempo que ta em manutençao os items de tempo devia congelar o tempo pq n da pra aprovetar logo no dia de natal agente gastar o nosso dinheiro pra manter o jogo e muito chato isso ainda eles dissem que melhor mmorpg no mundo o jogo sem manutençao ta muito ruim esse jogo e eles so querem dinheiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucaskw 0
me ajudem qnd vo logar minha acc n da apareçenao foii possivel conectar com o servidor algo assim ajudem-me
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados