Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Crossfire AL Dúvida- Importante ( Registrar )

reigedier
 Compartilhar

Pergunta

Apresentação

Fala aii galerinha da webcheats....Pessoal Eu to com um erro aki na hora de criar conta no "Crossfire AL"...

Erro

Quando eu vou criar minha conta lah né, preencho tudo certo , mas na hora que eu aperto pra criar a conta aparece isso " Registration succeeded, but failed sending you activation email, please contact our Customer Service for assistance"

A minha conta foi criada mas o e-mail de ativação não foi eviado.... Oq eu faço???

Eu tbm nao sei como Fazer pra Mandar uma duvida lah pra Z8.... Eu nao sei entrar em contato com um ADM do crossfire.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigos eu to com um problema assim " quando eu logo tento logar no jogo apararece assim (impossivel enviar seus registros tente mais tarde) o que eu fço

" O mundo é um lugar perigoso de se viver, não por causa daqueles que fazem o mal, mas sim por causa daqueles que observam e deixam o mal acontecer."

( Einstein , Albert )

Link para o comentário

• 0

Tenta procurar em lixo, ou em outras pastas do email!

Se não der, cria outra conta com email diferente ..

[/font]

Nao cara... No proprio site msm aparece isso... eu ja criei outra conta mas da a msm coisa... Meu email é hotmail.com

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.