Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[completo] como jogar combat arms BR sendo legit[completo]


~LuBoMoNaS Jr.~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera, eu sou o ~LuBoMoNaS JR.~, e vim aqui na área de tutoriais, ensinar a vocês os legits, a jogar combat arms, e dá umas dicas.

 

 

 

Vamos começar falando do legit

 

 

O legit é aquele jogado, que nunca se interessou em usar hacker, em qualquer partida que ele joga, na maioria das vezes, fica e 1º lugar, é aquele, que é um legit, um camper, um macaco, etc.

 

 

Modos onde o legit é mais adequado para jogar: eliminação, exército solo, profissional, captura a bandeira, bombing rum, quarentena, resumindo, ele é melhor para jogar em: TODOS OS MODOS.

 

 

Se você é um legit, eu vou passar uma combinação de arma, bomba, etc.

 

 

G36EG36E.png

M16A1 AP MineM16A1-AP-Mine.png

M69HE FragM69HE-grenade.png

Anaconda Black 8-inchAnaconda-8inch-Black.png

KukriHalloween-Sickle.png

L96A1L96A1.png

 

 

Agora você se pergunta: por quer ele passou logo esse combinação, vou te responder: porque me tornei um legit com essa combinação.

 

 

Agora vamos falar dos modos, e dos mapas:

 

 

Como o legit é tudo, eu aconselho a jogar, captura a bandeira, pois lá, você pode testar sua agilidade, sua habilidade nos tiros, saber quando coreer, quando dá as costas, etc.

 

mais ai você se pergunta: qual mapa devo jogar captura a bandeira? aqui está a resposta: snow valley

 

 

por quer ele? porque ele é o mapa mais, é o essencial, para você treinar a habilidades que citei acima.

 

 

estratégias desse mapa:

 

ftdid3.jpg

 

Como você viu acima, é uma ótima estratégia para qualquer lado(alfa ou bravo)

 

 

pronto galera, essa foram minhas dicas, para os que são um legit, epara queles que querem se tornar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otima Iniciativa.

Esta de Parabens

Sou Um Legit, Porém como Sou MAJOR, e tenho poucos Kill, devido a eu ser fanático em Quarentena,

Todos me chamam de VIP =/

Outro detalhe é minha conexão com a Internet, ela é horrível.

Da Lag em FT =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o Sr.CoNNecT~ disse, aquilo ali não é uma kukri cara, a kukri é aquele facão grande essa ai é a hallowen Sickle que não está disponível a venda....

Fora isso o tuto é bom, nada muito complexo mas é bom, Muito obrigado por compartilhar e..

Feliz Natal! (a menos que vc seja Judeu, sabe neh...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.